RESENHA: COMO SUPERAR UM FORA (2018)

Sabe quando você vai assistir um filme se pretensão alguma e acaba adorando? Como Superar um Fora é um desses casos! O filme peruano é um original da Netflix e traz a história de um jovem publicitária, Maria Fé, que acabou de levar um fora de seu namorado de longa data, Matias, pelo Skype.

O choque e a desilusão de ver seu relacionamento de 6 anos ir pelo ralo faz com que a moça passe por todas as famosas fases da fossa e veja o fantasma do ex por todo lugar que passa.

Apesar de achar difícil superar a situação, Maria Fé tenta de várias maneiras lidar com a solidão e seguir em frente, para isso ela conta com a ajuda das suas amigas e uma boa dose de coragem e confiança.

Após muitas tentativas, ela encontra em um blog a saída para desabafar e se livrar do sentimento de dependência que tinha em relação ao ex. O que ela não esperava é que do dia para a noite o seu blog se tornasse um sucesso, fazendo com que a publicitária revivesse um antigo sonho.

Como Superar um Fora – Netflix

Mesmo que você nunca tenha passado por uma situação parecida, tenho certeza que vai adorar o filme, pois além de ser muito divertido, ele traz diversas lições para lidar com um coração partido e como se tornar dona de si mesma. Aprendemos com Maria Fé que não devemos depender de ninguém para sermos felizes, já que a nossa própria companhia às vezes basta; que independente do que aconteça, amigos de verdade sempre estarão lá por você; criar expectativas demais nunca é saudável e que não é impossível sair da fossa.

Para falar a verdade eu gostei bem mais do filme do eu esperava, dei muitas gargalhadas e me surpreendi com a qualidade do enredo redondinho que foi entregue, já que era a primeira vez que eu assistia um filme peruano.

Se ainda não existem motivos suficientes para assistir a esse filme, talvez você fãzona do RBD mude de ideia ao saber que o Christopher Von Uckermann faz parte do elenco como o amigo de Maria Fé. Mas é claro que o destaque maior vai para Gisela Ponce de León que interpreta a protagonista, entregando uma personagem muito divertida, carismática e realista.

Onde assistir: Netflix

Um comentário sobre “RESENHA: COMO SUPERAR UM FORA (2018)

Deixe um comentário