Takato Saijo liderou a lista dos mais desejados por cinco anos, mas o ator veterano se surpreendeu ao ver que neste ano ele estava em segundo lugar e um ator novato havia tomado o seu lugar. Ele fica enfurecido e pensa em mil formas de recuperar seu título no próximo ano, mas ele descobre que Junta Azumaya irá estrelar ao mesmo drama que ele, e para piorar, o novato será o protagonista.
O ciúmes toma conta de Saijo, que passa a tratar o jovem ator com hostilidade dentro do set, mas fica confuso com a atitude do rapaz que o persegue como m cachorrinho por todos os lados. Tudo muda de direção quando Junta encontra seu veterano em uma situação vulnerável, colocando em risco a imagem que o ator construiu em toda a sua carreira. Takato começa a atacar Junta com insultos e o rapaz vê essa situação como oportunidade de ameaçar seu sênior para conseguir o que queria. Acontece que o pedido do ator é um tanto inusitado e Saijo fica ainda mais irritado.
O desenrolar da história tem algumas reviravoltas que podem por em risco a carreira dos dois atores, mas também mostra como a relação deles se desenvolve e como a imagem que eles mostram na mídia se difere de suas personalidades na vida privada. Saijo chega a apelidar Junta de “anjo insaciável”, já que o novato passava uma imagem angelical para todos ao seu redor, mas agia como um predador fomento assim que estava sozinho com Takato.
Confesso que pensei que não iria gostar tanto deste anime, mas fiquei tão fissurada que acabei assistindo mais da metade dos episódios em uma só noite. Apesar da história não apresentar nada muito novo, mas consegue ser interessante e, no geral, é muito bem feito em termos de animação. Apesar de ser muito similar a outros animes yaoi, neste as cenas NC acabam sendo um pouco mais leves, o que tira um pouco o incômodo que muita gente em relação a como os relacionamentos são desenvolvidos em produções do gênero.
O anime possui 13 episódios com um misto de drama, comédia e romance que prometem agradar aos fãs de animes yaoi.
