Resenha: He’s Coming to Me

He’s Coming to Me é um dos meus BL’s tailandeses favoritos, como contei aqui, além de ter me emocionado bastante. O drama tem a direção de Aof Noppharnach e sua produção fica com a GMMTV e passou na LINETV em 2019.

O enredo traz Med que faleceu já faz mais de 20 anos e ninguém nunca veio visitar seu túmulo e cuidar dele. Apesar de todo o tempo passado, o fantasma doce e ingênuo ainda espera que alguém venha o visitar. Em especial durante um evento anual chamado Qingming, onde as famílias cuidam dos túmulos de seus parentes para que eles possam reencarnar.

Tudo muda quando um menino Thun começa a visitar o cemitério junto de seu pai e passa a deixar comida para Med. Com o passar dos anos, o espirito percebe que o garoto pode vê-lo. Thun para de aparecer por alguns anos após o falecimento de seu pai, mas volta quando está na faculdade para uma última visita. O universitário diz então que pode ver a cor da alma dos falecidos que não reencarnaram e dizer o que os impede de seguir em frente. Existem três razões: seu tempo não acabou, ninguém cuida do seu túmulo ou você não sabe sua real causa da morte. Essa última é a razão pela qual nosso herói não pode reencarnar.  

Se sentindo mal por Med, ele se torna seu guia para poder leva-lo consigo para a faculdade. Juntos, o humano e o fantasma tentam descobrir a verdade sobre a vida de Med. Porém, conforme os dois passam mais tempo juntos sentimentos começam a surgir.

Qual o destino quando o morto se apaixona por quem está vivo? Eu respondo: em He’s Coming to Me o destino é fofo e adorável. Enquanto assistia ao show pela primeira vez tudo que eu ficava esperando era o final inevitável que me faria me debulhar em lagrimas. Só que esse programa decidiu me surpreender com um último episódio incrivelmente doce.

Não deixem de procurar essa série e se encantar por um elenco ótimo, um enredo perfeito e um romance muito doce, tudo isso com um fundo que pode fazê-lo chorar bastante.

2 comentários sobre “Resenha: He’s Coming to Me

Deixe um comentário