Resenha: 2 Broke Girls

A série 2 Broke Girls é uma sitcom da CBS que foi cancelada após seis temporadas. O programa é estrelado por Kat Dennings e Beth Behrs e no Brasil está disponível no Globoplay. Os criadores dessa comédia são Michael Patrick King e Whitney Cummings.

2 Broke Girls acompanha a vida de Max Black e Caroline Channing em sua busca por sucesso. Para explicar melhor, tudo começa quando Max conhece Caroline que perdeu toda sua fortuna quando seu pai é preso. A jovem que já está acostumada a lutar para sobreviver fica com pena da antiga riquinha e decide ajudá-la. Dessa forma, ambas começam a dividir o apartamento e a trabalhar juntas.

A questão é que Caroline é ambiciosa, destemida, com foco nos negócios e vê um potencial nos cupcakes caseiros de Max. Juntas, elas passam por vários apuros e confusões enquanto tentam construir um negócio de sucesso. Max é uma garota negativa, com um humor negro, mas talentosa e ela e a garota Channing se completam em uma dupla muito engraçada e divertida de se acompanhar.

 A série, em minha opinião, tem um humor diferente de outras sitcons por aí e merecia ter ganhado mais uma temporada. A insistência das nossas protagonistas em nunca desistir, mesmo quando seus negócios vão à falência, passa uma lição importante com um tom humorístico único.

A química entre as atrizes ajudam a melhorar o quadro geral, assim como os personagens secundários que tem personalidades distintas entre si e todas engraçadas. Esse show é ótimo para quem quer fugir um pouco da realidade desse mundo complicado em que vivemos. O roteiro é cheio de referências à cultura pop, politica e a vida em geral. Então, quem gosta de uma sitcom com um humor negro, referências e lições sobre não desistir não perca a chance de conferir 2 Broke Girls.

Onde assistir: Globoplay.

Deixe um comentário