MINHA LISTA DE SÉRIES NA NETFLIX pt. 1

Com o lançamento de novas séries e novas temporadas vindo aí na Netflix, decidi mostrar para vocês quais séries estão na minha lista, mas como eu tenho cerca de vinte séries na minha lista, vou falar apenas de algumas que já assisti, assim posso também falar o que eu achei de suas narrativas e da produção no geral.

Atypical

Sam Gardner é um jovem autista de 18 anos que busca ser mais independente e viver uma vida normal de um adolescente do ensino médio. A sua jornada é cheia de desafios, risadas e aprendizado, fazendo com que ele, sua família e seu melhor amigo aprendam a lidar com essa nova fase do rapaz e entendam que ser normal não é o que parece. Até agora três temporadas foram lançadas e a quarta está prevista para sair no próximo dia 9, e eu mal posso esperar para ver quais os novos desafios e descobertas estão à espera de Sam. Eu fui assistir essa série por recomendação de nossa outra escritora, a Luana, e gostei tanto que a gente passou vários dias falando sobre ela. O enredo é delicado, divertido e trata o autismo com respeito, entendimento, aceitação e delicadeza, sendo uma série única e memorável que com certeza vale a pena ser assistida.

Atypical

Assista aqui!

Gotham

A série acompanha a jornada de James Gordon para se tornar o comissário da polícia de Gotham City, apresentando a história de origem dos vilões da cidade e de como Bruce Wayne se tornou o Cavaleiro das Trevas. São cinco temporadas recheadas de muita ação, investigação e uma dose de loucura, o que combina muito bem com o clima sombrio da cidade de Gotham, mas apesar de gostar bastante dessa série, eu reconheço que a produção se perdeu no caminho e a qualidade foi caindo ao decorrer das temporadas, fazendo com que a FOX tomasse a decisão de acabar rapidamente com a série e tornar a transformação de Bruce Wayne em Batman um tanto apressada e não deixando satisfeitos muitos fãs do herói.

Gotham

Assista aqui!

The End of the F***ing World

A série britânica de comédia pode parecer um tanto absurda e sombria, mas também é muito divertida e promissora, trazendo a história de James, um adolescente que acredita ser psicopata e incapaz de sentir qualquer emoção humana. As coisas mudam de figura quando a rebelde Alyssa se envolve com ele, terminando em uma viagem que os leva a cometer um crime e o rapaz a se apaixonar pela garota. A série é bem curtinha, mas te prende do início ao fim, o que me deixa um pouco triste em saber que provavelmente não terá uma terceira temporada, já que os produtores decidiram seguir em frente e engavetar a história, apesar do modo em como a segunda temporada foi concluída.

The End of the F***ing World

Assista aqui!

Titans

Trazendo a origem do grupo de heróis, Os Jovens Titãs, a série mostra como Dick Grayson tenta enfrentar seus demônios internos e fazer as pazes com seu passado, enquanto o ex-ajudante do Batman reúne um novo grupo de super-heróis em seu QG, treinando-os e unindo forças contra os famosos vilões dos quadrinhos. A primeira temporada, focada na introdução dos personagens me agradou bastante e me deixou animada para a próxima temporada, mas alguns pontos da segunda me deixaram pouco satisfeita em como foram desenvolvidos, principalmente em relação a Wonder Girl e seu destino ao final da temporada, mas ao mesmo tempo gostei da introdução de Krypto e do Superboy e de como eles se encaixaram no grupo, assim como o desenvolvimento de conflitos entre os personagens abriu discussões para a terceira temporada, me fazendo aguardar ansiosamente para a continuação de suas histórias.

Titans

Assista aqui!

Deixe um comentário