Please Like Me é uma série de comédia dramática australiana, disponível no Brasil pela Netflix. O show teve quatro temporadas e foi finalizado em 2016. Josh Thomas é o criador desse seriado único e também o ator principal junto de Thomas Ward que interpreta Tom.
A vida do jovem Josh vira de cabeça para baixo quando ele termina o namoro com Claire (Caitlin Stasey) e acaba percebendo que é gay. Ele deve então descobrir seu lugar no mundo, contar para as pessoas em sua vida sua orientação e lidar com problemas cotidianos. Além de começar a explorar sua recém-descoberta sexualidade e ver quais as diferenças entre se relacionar com um homem e se relacionar com uma mulher.
Tom divide a casa com Josh, os dois são melhores amigos desde criança e tem uma amizade forte e brutalmente honesta. Eles fazem tudo um pelo outro e são dois atrapalhados quando se trata de namoro. Com namorados/as que veem e vão, problemas familiares e Claire, que fica entrando e saindo de suas vidas, Josh e Tom devem aprender a lidar com tudo que a vida joga para eles.

A comédia é única, com personagens assustadoramente realistas, um humor diferente, assuntos delicados tratados com sabedoria e uma trama simples e bem feita. Suicídio, depressão, problemas de saúde mental, DST são alguns dos assuntos que a série aborda. Com seu humor especifico, a série faz você rir, se identificar, assim como sentir certa vergonha alheia pelas atitudes dos protagonistas.
A trilha sonora, as reviravoltas, além de tudo que disse anteriormente são algumas das principais razões pelas quais você deve ver Please Like Me. No primeiro momento, não dei muita fé para essa narrativa, mas após os primeiros episódios fui conquistada e me apaixonei pelo enredo e pelos personagens. Já viram a série? O que acharam? Ou pretendem assisti-la?
Onde assistir: Netflix.
