MÚSICA DA SEMANA: ROSE

Na semana passada, D.O, membro do boy group Exo, fez sua estreia como solista com o álbum “Empathy” e a tittle track deste álbum, intitulada “Rose”, me fez lembrar das músicas que cresci ouvindo e me traziam uma vida tão gostosinha, como “I’m Yours” do Jason Mraz e “Put Your Records On” da Corinne Bailey Rae. Conhecendo o estilo de D.O como artista, eu já esperava essa vibe para seu primeiro álbum solo, mas mesmo assim ele conseguiu me surpreender e me encantar com as faixas que selecionou para o seu disco de estreia. Hoje eu vou apresentar para vocês “Rose” e falar um pouquinho da letra e do videoclipe da música.

A letra da música nos mostra que o eu lírico está apaixonado e nada mais parece importar a ele, a não ser a sua amada. É exatamente aquele clima de quando o relacionamento apenas começou e você não quer desgrudar daquela pessoa, você fica soltando sorrisinhos para todos os lados e é apenas difícil esconder o quão feliz você está. Apenas de pensar na pessoa parece que seu coração vai explodir e suas bochechas doem de tanto sorrir. Ele ainda diz que sua amada é tão linda como uma rosa – título da canção – e que não é nada fácil encontrar palavras para descrever seus sentimentos porque ele sempre foi um cara bem tímido.

Apesar da música falar sobre estar apaixonado, tão apaixonado que parece bobo, a pessoa que recebe este afeto nem aparece no videoclipe, mas mesmo assim a gente consegue entender que ele está feliz e abobado. Tudo parece dar errado ao redor dele, o mundo poderia até acabar, mas ele está tão feliz e apaixonado que nem nota as coisas ruins que acontecem ao redor e tudo isso deixa o videoclipe ainda mais divertido e leve, marcando assim mais uma estreia icônica de um membro do Exo como solista.

장미 보다 그댄 예뻐요 사실은
말로 표현을 잘 못해요 이러는
내 모습이 쑥스럽고
간지러워도 어쩔 수 없죠
오늘부터 우린 Lover

Rose – D.O

Para ouvir a essa e outras canções do álbum Empathy:

Rose – D.O

Deixe um comentário