Já recomendei esta série antes, leia aqui, mas eu amo tanto ela que decide falar dela novamente. Preparem-se para ler a fã número um babando para o melhor enredo do universo. Claro, a série é uma sátira politica de comédia então quem não gosta do gênero não vai gostar tanto dela quanto eu. Mesmo assim, indico fortemente a vocês darem uma chance a Parks and Recreation que está disponível na Prime Vídeo, ASSISTA AQUI!
A narrativa segue a vida de Leslie Knope, como vice-diretora extremamente dedicada do Departamento de Parques e Recreação de Pawnee, Indiana. Junto dela estão seus icônicos colegas de trabalho que não tem nem um pingo do entusiasmo dela com o governo, mas são leais companheiros e amigos. Conheçam a seguir cinco razões porque Parks and Recreation é minha nova série favorita, desbancando House que estava no posto há anos.
- Burocracia como ela é: longa e uma droga!

Para mim, uma das coisas que torna o programa tão engraçado é como realista ele pode ser com algumas de suas tiradas. Leslie decide na primeira temporada que quer fechar uma cratera abandonada e construir um parque em cima, simples não? Nem um pouco, a série mostra com bastante humor o quão exaustivas são as burocracias do dia a dia do governo de uma maneira que me fez quase chorar de tanto rir.
- Li’l Sebastian

O ícone dos ícones, o maior dos menores, Li’l Sebastian é um pequeno cavalo que quem assistiu ao show amou. O cavalo é uma celebridade na cidade, suas aparências são icônicas e inesquecíveis e as homenagens ao personagem são as melhores. O fato de termos um único personagem em Parks and Recreation que não entende a obsessão de todos com ele torna tudo divertido. E Ben eu te amo, mas você é doido se não ama o Li’l Sebastian.
- Os personagens mais carismáticos e engraçados

Todos os personagens dessa série são incríveis, a série nos deu algum dos personagens mais carismáticos do mundo. Tom e Donna formam uma dupla boa demais, eles têm o próprio dia para cuidar deles mesmo. O Tom sempre querendo abrir o próprio negócio e a Donna sendo simplesmente Donna ajudaram a tornar cada cena melhor. Sério, se vocês não conhecem esses personagens, vocês não sabem o que estão perdendo.
- Melhores casais do mundo

Eu sou apaixonada pela história de amor de Leslie e Ben, que entra no final da segunda temporada como auditor para salvar a cidade da falência. Logo de cara os dois não se dão bem, afinal ele veio cortar as verbas que ela quer usar para melhorar a cidade. Porém, o relacionamento deles se desenvolve de uma forma tão fofa impossível não shippar. Além disso, April e Andy são um show a parte. O casal coadjuvante foi inesperado, mas ver o cara atrapalhado que não sabia cuidar de si mesmo no inicio do show, tanto que se acidentou na cratera que começa a trama, com a jovem gótica que não lida para nada geraram um casal demais.
- Cenas Icônicas

Mesmo quem não conhece Parks and Recreation já deve ter visto pela internet a cena em que April apresenta seu namorado e o namorado dele para Leslie. Além desta fala demais, o show tem tantas citações que marcam a gente para sempre, muitas delas dita por Ron que odeia o governo e trabalha para ele mesmo assim. O chefe do departamento de parques e recreação é uma lenda de falas memoráveis sobre sua visão politica de mundo.
