5 FILMES LGBT FOFOS E COM FINAL FELIZ PARA TE FAZER SORRIR

Alguns dias atrás eu estava procurando na internet filmes LGBT fofos com final feliz. Porque, por vezes, nós não queremos apenas aqueles dramas LGBT que destroem padrões e batem na cara da sociedade. Às vezes, tudo que nós queremos é um romance fofinho e açucarado para aquecer nossos corações e nos deixar sorrindo mesmo depois do filme acabar. Por isso, trouxe para vocês minha própria listinha com 5 filmes LGBT fofos e com final feliz para te fazer sorrir.

  • Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

O primeiro filme da lista não poderia ser outro se não meu queridinho brasileiro Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. O longa é baseado na curta que o antecedeu, a direção e o roteiro foram feitos por Daniel Ribeiro.

A trama gira em torno de Leonardo, um adolescente cego que tem que lidar com problemas na escola, além de seus pais que são muito protetores. Sua vida ganha um pouco mais de cor quando Gabriel se muda para sua cidade e sua escola. Porém, a intimidade rápida entre os dois cria problemas entre Leonardo e sua melhor amiga Giovana.

  • Casamento de Verdade

Casamento de Verdade é um dos filmes que mais revejo desta lista. O filme de Mary Agnes Donoghue pode ter sua cota de drama familiar, mas ainda é um romance fofinho e despretensioso. A história segue Jenny, uma mulher que lida com a pressão de sua família para se casar. Porém, o que eles não sabem é que ela é lésbica e comprometida. Quando a protagonista decide se casar com sua namorada de longa data, chega a hora de contar a verdade para a família. A questão é como eles vão reagir, será que aceitarão o casamento da filha?

  • Imagine Eu e Você

Ol Parker dirigiu e roteirizou Imagine Eu e Você, um romance adorável que vai encantar você. A narrativa segue Rachel, que no dia de seu casamento com Heck conhece uma florista, a encantadora Luce. Inicialmente, ela planeja apresentá-la a um amigo, mas quando descobre que a mesma é lésbica a amizade delas começa a tomar outra forma.  

  • Elena Undone

Elena Undone é um trabalho de Nicole Conn e um dos meus romances favoritos de todos os tempos. Elena é esposa de um pastor, ela é a típica mãe que fica em casa. Já Peyton é uma escritora assumidamente lésbica. Quando o caminho dessas duas continua a se cruzar, uma amizade nasce. Porém, os sentimentos delas logo evoluem para algo mais, complicando suas vidas.

  • Alex Strangelove

Alex Strangelove é um filme adorável de Craig Johnson. Nele, Alex está pensando em perder a virgindade com sua namorada Claire. Mas quando o adolescente conhece Elliot em uma festa, sentimentos novos e confusos invadem o protagonista que agora deve descobrir o que realmente deseja. Agora ele vai embarcar em uma jornada de autodescoberta.

Deixe um comentário