Hoje vou aproveitar o último dia do ano para falar do meu TOP 3 séries favoritas do ano. A Gabi já fez duas listas com os BL favoritos dela do ano, uma das séries da qual vou falar estava na sua segunda lista. Porém, não posso deixar de utilizar nossa última sexta de 2021 para enaltecer meus projetos favoritos do ano.
3- LOKI

Loki sempre foi, assim como sempre será, meu personagem favorito da Marvel. Como não amar o deus da trapaça e da mentira. Ele também é o meu deus nórdico favorito. Acho impossível não simpatizar com alguém que pertence a todos os lugares e ao mesmo tempo lugar nenhum. Seja na mitologia ou na Marvel, Loki é um gigante de gelo (Jotun) que foi criado junto aos deuses, sendo um deles, por isso digo que ele é de todo lugar e de lugar nenhum.
A Série conta a história de um Loki paralelo que ao roubar o Tesseract durante os eventos de Vingadores: Ultimato é levado para a misteriosa Autoridade de Variância Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Agora o irmão de Thor tem que escolher entre ser apagado, por ser uma variante irregular do tempo, ou ajudar as autoridades a consertar a linha temporal evitando um desastre maior.
A série está disponível no Disney +, ASSISTA AQUI. Além de o programa contar com o nosso querido Loki do ator Tom Hiddleston, o show traz várias versões do personagem.
2- CHUCKY

Já falei de Chucky antes, bem aqui, mas não daria para fazer esta lista sem falar deste icônico programa da Star+ (disponível aqui). Como falei anteriormente, na minha outra publicação, o Chucky é um personagem icônico dos cinemas que merecidamente ganhou sua própria série.
O assassino em série Charles Lee Ray colocou seu espirito em um brinquedo para escapar da policia. Assim deu-se inicio a incrível trajetória do serial killer mais engraçado, com as melhores tiradas, do cinema. Agora a série traz como protagonista o adolescente Jake Wheeler que sofre com valentões na escola e com seu pai em casa. Ele adora fazer esculturas de bonecas e acaba comprando Chucky com a intenção de usar o boneco em sua mais nova criação. Porém, ele logo percebe que o brinquedo está possuído e tudo se complica mais quando Ray acredita ter achado um discípulo em Jake e decide ajudar o garoto.
1- BAD BUDDY

A Gabi citou Bad Buddy como uma das melhores séries BL do ano, leia aqui, porém não existe outra produção que poderia estar nesta posição além deste BL incrível. Baseado na novel Behind The Scenes de Afterday e West, a série da GMMTV conta a história de Pat (Pawat Chittsawangdee) e Pran (Nanon Korapat Kirdpan).
A série do gênero Boys Love traz Pat e Pran que nasceram para serem inimigos. Seus pais são vizinhos, rivais no cotidiano e nos negócios, que ensinaram seus filhos desde cedo a serem sempre melhor que o outro. Quando crianças os dois reproduziram essa rivalidade, porém depois de anos separados ao se reencontrarem na faculdade uma amizade secreta surge entre os dois. Quando você tem que arriscar sua relação com sua família e amigos por uma amizade secreta isso vale a pena? Talvez tudo faça mais sentido se sentimentos ocultos que vão além dos meros amigos estiverem escondidos por baixo das camadas de rivalidade.
A série ainda está em lançamento, contando atualmente com nove episódios, mas já se tornou um dos meus BL favoritos. O casal se difere em muito do que estamos acostumados a ver neste tipo de show, principalmente porque apesar da forma como foram criados os dois conversam quando tem um problema. Não é comum ver um romance que não se sustenta nos problemas de comunicação do casal principal, então vocês devem dar uma chance a esta série.
