CONHEÇA 3 WEBCOMICS LGBT FOFAS QUE ESTOU ACOMPANHANDO

Hoje vamos falar de webcomics, precisamente das 3 webcomic que estou acompanhando no momento. Todas são LGBT, o que não deve surpreender em nada vocês, além de serem extremamente fofas, mesmo que dramática de vez em quando.

Como expliquei quando falei de Long Exposure, para sempre minha comic digital favorita, eu leio esses trabalhos em inglês no Tapas. Quem não entende inglês pode sempre procurar os fansub que traduzem os projetos com autorização dos autores. Os três projetos que decidi trazer podem ser fofos, mas já me emocionaram bastante. Deem uma chance para estes quadrinhos digitais e se apaixone por este tipo de leitura como eu.

  • Cupido

Skatuya é o nome da autora de Cupido no Tapas, uma comic que é tanto fofa quanto dramática. Alec possui a habilidade de enxergar marcas que conectam almas gêmeas – românticas ou não. Ele conta com ajuda de um querido amigo para juntar casais. Porém, ele tem que lidar com o fato de ele próprio não ter uma marca e com seus sentimentos confusos.

LEIA AQUI!

  • Moving in

SK6, nome no Tapas, criou Moving In uma adorável comida romântica e webcomic do cotidiano. Nela temos duas garotas que se conhecem na entrada de seu prédio, quando uma está acabando de se mudar. Enquanto uma das protagonistas tem um crush imediato na nova vizinha, a outra acabou de sair de um problemático relacionamento heterossexual que não terminou bem.

LEIA AQUI!

  • Valentine

Seni-Arseni é a criadora da minha comic favorita da lista, Valentine.  A comic é originalmente em russo, mas a própria autora disponibiliza em inglês. Nela Alex é um estudante universitário comum, no dia dos namorados ele acaba sendo forçado a fazer parte de um evento da faculdade. Nele todos os caras recebem um coração com um número que corresponde ao de uma garota. Porém, o par dele acaba por não ser uma garota e sim um cara.

LEIA AQUI!

Deixe um comentário