Sabe aquele filme que faz querer você se enfiar em um buraco e nunca mais sair? Hoje decide trazer aquelas obras de comédia que passaram a paródia e se tornaram, para mim, apenas um show de vergonha alheia. Então, quem já assistiu a algum longa-metragem da lista se preparem para relembrar as cenas mais constrangedoras. Apesar de só ter trazido 3 dos filmes mais constrangedores que já vi, existem inúmeros que poderia falar então se gostarem deixem seus comentários de sugestões para uma parte dois.
- Antes Só do que Mal Casado

Já vamos começar com o pior Antes Só do que Mal Casado é o único que eu realmente não suporto. Só de lembrar a narrativa quero sumir, sério não a palavras para descrever o quanto esse filme me irrita.
Vamos falar do enredo, se é que posso chamar assim, Peter Farrelly e Bobby Farrelly são os criadores desta obra estrelada por Ben Stiller o rei dos filmes vergonhosos. No show Eddie Cantrow é um solteirão convicto nunca ficando em um relacionamento duradouro. Até porque ele perde o interesse rapidamente. Porém, com sua família o pressionando para se ajeitar na vida ele acaba casando com Lila seis semanas após conhecê-la.
Quando eles estão em lua de mel no México, ele descobre que na verdade ela é bem diferente do que parecia nos EUA e acaba se mostrando insuportável. Então, mesmo tendo acabado de se casar, ele decide conquistar seu novo amor a adorável Miranda enquanto se afasta da esposa. Sério, difícil escolher uma cena que seja a mais constrangedora do filme, até porque o enredo para mim é a pior parte. Lila pode ser chata, mas Eddie é quem não aguento no filme.
- A Filha do Chefe

A Filha do Chefe eu até dou risadas de vez em quando, mas sério David Zucker o que você estava pensando quando foi o diretor disto? Ashton Kutcher, Tara Reid e Terence Stamp estrelam o longa.
Fiquem com a sinopse “Tom Stansfield (Ashton Kutcher) é um jovem executivo que está de olho em uma promoção no emprego. Tentando agradar seu chefe, Jack Taylor (Terence Stamp), Tom aceita o pedido para que tome conta de sua casa por um final de semana, quando estará viajando. Tom está preparado para impressionar Jack e não deixar que nada aconteça com sua casa, ao mesmo tempo em que planeja conquistar Lisa (Tara Reid), filha de Jack. Entretanto uma série de imprevistos faz com que o final de semana seja um verdadeiro desastre para Tom”.
Quando você lê assim, parece um filme de comédia normal e interessante. Porém esses “imprevistos” incluem um cara que urina em tudo, um suposto assassinato, a perda do animal de estimação de Jack e várias visitas que ninguém jamais iria querer na própria casa.
- Quem Vai Ficar com Mary?

Por último, temos mais uma vez Ben Stiller estrelando uma produção de Peter Farrelly e Bobby Farrelly, já deu para ver que esta combinação só pode acabar em um show de vergonha alheia certo?
Quem Vai Ficar com Mary? No filme a, jovem e amada, Mary tem diversos pretendentes que vivem mentindo para conquistar seu amor. Theodore “Ted” Stroehmann (Stiller) era um adolescente pronto para ir para o baile com a garota de seus sonhos quando prende o saco escrotal no zíper, dando inicio a uma narrativa que seguiria esta linha de vergonha alheia.
Anos mais tarde, Ted agora é um adulto com sua vida própria, porém ele segue apaixonado por Mary e decide contratar um investigador particular para rastreá-la. O que ele não esperava era que seu detetive iria se apaixonar por ela e mentir para ele. Ou que Mary já fosse cercada de pretendentes que mentem o tempo todo para ela. Este filme me lembra daqueles comerciais de perfumes masculinos em que um homem passa uma nova fragrância e começa a ser perseguido por diversas mulher, apenas invertendo as posições.

Um comentário sobre “OS 3 FILMES MAIS CONSTRANGEDORES QUE JÁ VI: SHOW DE VERGONHA ALHEIA”