Minhas Novas Comics Favoritas: Demons Don’t Cry e Papa Ai

Hoje decide falar de duas comics que estou acompanhando que são minhas mais novas obsessões, são elas Demons Don’t Cry e Papa Ai ambas são publicadas no Tapas pelo mesmo usuário. EmAuthor é um artista extremamente talentoso que cria histórias para todos os gostos. Apesar de Long Exposure ser para sempre a dona do meu coração, estas histórias fofinhas sobre famílias bem diferentes conquistaram meu coração. E gente, sem surpresas, é claro que as duas comics são BL.

Demons Don’t Cry

Vamos começar primeiro com Demons Don’t Cry, uma história muito lindinha sobre um demônio que acha um bebê humano e decide levá-lo para casa. Levi é um bartender demônio playboy que apesar de ser muito forte não usa sua força para incomodar os outros. Na verdade, além de paquerador ele é um defensor dos mais fracos.

A vida do jovem demônio é virada de cabeça para baixo quando ele acha um jovem bebê humano em uma lixeira perto a seu trabalho. Quando ele percebe que a criança está prestes a ser comida por um monstro, ele leva a pequena garota para casa sem pensar muito no que fazer depois. Para sorte dele, ele tem um melhor amigo prestativo e responsável que o ajuda nessa jornada.

 Azrael é um demônio responsável, pensa sempre no futuro, o completo oposto de Levi. Logo que descobre a situação em que o amigo se meteu, ele decide ajuda-lo temporariamente até pensarem no que fazer com a criança. A comic está bem no começo, é postada em inglês e eu estou doida para saber como os dois demônios vão se virar com a menina.

Lendo a comic me parece que Azrael gosta de Levi, o que fica claro vendo como ele se irrita com as atitudes de playboy do outro. Além disso, o bartender defendeu Az e me parece aquele clichê típico em que mocinho se apaixona pelo herói que o ajuda. Porém, como a história está bem no começo ainda não sei o que Levi sente. Tudo que tenho certeza, é que este trio é maravilhoso e estou doida para seguir a saga deles com vocês.

Papa Ai

Agora vamos para esta comic que me fez virar a noite lendo, mesmo sabendo que tinha trabalho no dia seguinte, porque não conseguia parar de ler. Papa Ai é a história de “Dois Pais imperfeitos, com crianças imperfeitas, que podem ser perfeitos um para o outro”.

Asahi Tsumura é executivo de marketing de 35 anos, pai solteiro do adorável Haruka. Ele é um homem muito bonito, parecendo um adulto normal com a vida perfeita que atrai as pessoas para si. Porém, apesar de estar sempre sorrindo, ele na verdade é um otaku bem perturbado.

Um dia, ele vai comprar a mais nova edição de seu mangá favorito quando descobre que este já foi vendido para um cara estranho que ele viu antes na parte de literatura infantil. Como um otaku de respeito, ele decide seguir o cara, exigir o mangá, oferecer dinheiro em troca. Quando mesmo assim o outro homem não quer vender para ele, Asahi decide comprar todos os guarda-chuvas disponíveis quando o tempo muda como vingança.

Itsuki Erizawa é um mangaká de 37 anos, também é pai de uma adorável criança chamada Aoi. Ele tem uma aparência estranha, mas na verdade é o normal dos dois. Estava comprando o mangá para o aniversário de sua criança quando se depara com Asahi.

Depois do encontro desastroso, ele segue para a escolha de Aoi onde tem uma reunião devido a problemas que a criança esta tendo com outro aluno. Qual não é sua surpresa, quando descobre que o pai do menino que está supostamente implicando com Aoi é Asahi.

Agora estes dois pais solteiros com personalidades opostas tem que dar bem e passar tempo juntos fora da escola para o bem de seus filhos. A saga desta adorável família é bem divertida de se acompanhar e não posso esperar pelo próximo episódio. Não deixem de visitar o perfil do autor, link está lá no começo no nome dele, e lerem estas comic que são minhas novas paixões.

Deixe um comentário