MÚSICA DA SEMANA: BLUE

Você é o tipo de pessoa que adora passar um tempo na sua própria companhia ou você prefere estar cercada por outras pessoas? Mesmo se você se encaixa na primeira categoria, existem momentos em que ficar sozinho é bem mais do que estar sozinho, é quando a solidão se torna a sua companhia e a melancolia é sua melhor amiga. Dias atrás eu acordei com um sentimento meio esquisito, bem parecido com essa tal melancolia; eu não sabia bem o que era e tão pouco porque eu estava me sentindo assim, mas as vezes é normal acordar “do lado esquerdo da cama” e não enxergar o lado bom das coisas – o problema é quando você se sente assim todos os dias. A música que eu escolhi para hoje, Blue, é uma das faixas do 2° mini álbum do Kai Peaches, e fala exatamente sobre ter a solidão ao seu lado todos os dias…

A letra da música expressa o sentimento de querer estar sozinho, mas ao mesmo tempo de odiar a solidão. O eu lírico descreve como a sensação de não ter ninguém por perto aumenta a cada dia, o fazendo se sentir tão vazio que ele mal reconhece o seu reflexo no espelho e esqueceu-se o que o seu coração quer. Até mesmo aquelas situações que antes pareciam amigáveis se tornam um peso enorme, e ele se sente cansado o tempo todo.

Kai admitiu que ao gravar a canção estava se sentindo de maneira parecida com o eu lírico e que, por esse motivo, a gravação se tornou bem emocional e difícil, mas o resultado é uma música que toda a gente quando a ouvimos e conseguimos sentir cada emoção que o compositor e o intérprete tentaram passar.

어쩌면 지금 내가 조금 피곤한가 봐
한때 다정했던 안부마저 부담이 돼 난
And uh 시간은 또 흘러가고
이 기분은 날 누르고

Blue – Kai

Para ouvir a essa e outras canções do álbum Peaches:

Deixe um comentário