James Gunn é o diretor da melhor série com heróis da DC já feitos e não estou exagerando, claro não poderia estar falando de outra série que não Peacemaker ou Pacificador. A série traz novamente John Cena no papel do polêmico e incrível Christopher Smith/ Pacificador. O show se passa após os eventos do filme O Esquadrão Suicida. A primeira temporada acabou de terminar, com chave de ouro, e já foi renovada para a segunda temporada.
O programa mostra nosso querido Pacificador, um personagem polêmico que se enxerga como herói mesmo sendo tido pelo resto do mundo como vilão. Ele tem como lema matar quantas pessoas for necessário para alcançar a paz. Apesar de ele parecer o maior babaca, Chris é na verdade extremamente carismático. John dá um show na atuação nessa série que tem a melhor abertura do mundo.

Em Peacemaker ele acorda no hospital depois de quase morrer, logo aproveitando a chance para fugir. Porém, ele não vai longe sendo recrutado para uma missão não oficial e não tem escolha a não ser concordar. Agora ele conta com a ajuda de uma equipe caótica que ira impedir uma invasão alienígena na terra.
A equipe é composta por vários membros icônicos que merecem destaque, vamos começar para o melhor personagem da p*rra toda é claro que falo do meu psicopata favorito o Vigilante (Freddie Stroma). O autodenominado melhor amigo do nosso protagonista, o Vigilante não era um membro oficial do grupo, mas acaba se introduzindo e deixando tudo melhor. Ele não entende emoções, é frio e mata sem piedade, além disso, é muito engraçado e o amo de paixão.
John (Steve Agee) é o hacker do grupo, o nerd de computação e alvos de bully por parte do Pacificador. Emilia Harcourt (Jennifer Holland) é esperta e letal e interesse amoroso do herói que tenta dormir com ela desde o primeiro dia. Leota Adebayo é inteligente e parece ter caído na equipe de paraquedas, mas na verdade está em uma missão própria. Clemson Murn (Chuk Iwuji) é o líder do grupo e esta cheio de segredos. Deem uma chance para esta série incrível e se apaixonem pelo Pacificador.
Onde assistir: HBO Max.

Um comentário sobre “DICA DO DIA: PEACEMAKER”