Cupid’s Last Wish: Uma Viagem de Volta para Casa!

Nossa dica do dia fica por conta de um BL, o que deve ser muito inesperado para quem segue o blog, certo? Mas a razão de eu trazer está série para vocês é porque ela é ótima e traz como protagonistas um casal que já arrasou em outro show do mesmo gênero. A série é uma produção da GMMTV e é uma produção tailandesa com dez episódios.

O casal é protagonizado pelos atores cuja química ficou famosa devido a série A Tale os Thousand Stars da mesma emissora. Os atores “Earth” Pirapat Watthanasetsiri e “Mix” Sahaphap Wongratch deram um show mais uma vez de química. Os meninos podem muito bem se tornar tão shippados e famosos como duplas como OffGun e MaxTul. EarthMix tem uma química incrível de ver e arrasaram nessa nova produção.

A série Cupid’s Last Wish apresenta a história de Korn e Win melhores amigos que tem sua amizade impactada com a perda do pai dos irmãos Win e Lin. Quando seu falecido pai deixa parte das ações de sua terra para Korn, Win fica revoltado achando que assim como seus tios seu melhor amigo só estava os ajudando por interesse. Ele sendo cabeça quente e impulsivo corta relações com a pessoa mais importante para si.

Porém, o tempo passa e ele descobre que sua irmã estava em contato com o antigo melhor amigo, levado pelas emoções os irmãos acabam se envolvendo em um acidente de carro. Quando Win acorda ele está preso no corpo de sua irmã, com sua irmã estando em coma presa em seu corpo em troca. Agora a única maneira de salvar a alma de Lin é partir em uma jornada de sete dias com Korn em busca de água benta de quatro diferentes templos.

Os melhores amigos de infância são obrigados a se ajudar e antigos sentimentos voltam à tona, os dando a chance para resolver mal entendidos. No principio o enredo me incomodou um pouco devido a questão de Win estar flertando com o amigo no corpo da irmã. Porém, Korn reconhece Win imediatamente e quando os dois estão juntos nós vemos o menino porque é como ele e o amigo o enxergam.

Gosto de como os únicos momentos em que vemos o corpo de Lin mesmo é quando nosso protagonista está se sentindo inseguro, achando que Korn só o ajuda porque ele está no corpo da irmã. Ou quando tem mais pessoas e questões biológicas envolvidas. A narrativa é envolvente e o casal é simplesmente incrível, os sentimentos que eles têm um pelo outro é obvio tanto nas cenas do passado quando presente. Presenciar como eles se permitem estar na vida um do outro novamente, após tantos mal entendidos, foi extremamente gratificante.

Não darei muitos spoilers, ao menos espero que não, mas devo dizer que houve questões no final que não me agradaram muito. O roteiro me pareceu criar um personagem mal com intenções cruéis somente para justificar as pontas soltas. Quando acredito que poderia ter sido interessante que a questão da herança e os problemas de comunicação do casal não tivessem um culpado só.

Mesmo assim, a série vale muito a pena ver, é divertida e viciante, comecei a ver e não consegui parar até terminar. Os cenários são de tirar o folego e eu poderia ver Korn e Win só passeando entre uma cidade e outra para o resto da vida que estaria feliz. A viagem em que os dois embarcam tem o objetivo de salvar Lin, mas, indo muito além, esta oportunidade criada pelo destino os permite encontrar novamente seu caminho para casa.

Um comentário sobre “Cupid’s Last Wish: Uma Viagem de Volta para Casa!

Deixe um comentário