Música da Semana: Somebody to Love

A música da semana é Somebody to Love da banda de rock britânica Queen, um dos melhores grupos musicais em minha opinião. Eles já foram responsáveis por musicas da semana antes, de minha escolha claro, e sem duvidas serão novamente.

A música do dia foi escrita pelo vocalista Freddy Mercury, o vocalista era parte da comunidade LGBT e morreu jovem, mas deixou um grande e eterno legado. Lançada em 1976 no álbum A Day at the Races nossa escolha do dia fala sobre a busca desesperada do narrador de encontrar amor.

Não é necessário dizer a razão de eu escolher essa canção na terça-feira após o dia dos namorados no Brasil, certo? Mas além de ela ser um hit para os corações solitários, como aquela que vos fala, gosto da canção por seu ritmo, musicalidade e bem por tudo que torna o Queen o Queen. Fiquem com um trecho da letra e deixem nos comentários suas opiniões.

“Eu trabalho duro (ele trabalha duro) todo dia da minha vida

Eu trabalho até meus ossos doerem

No final (no final do dia)

Eu levo para casa meu dinheiro suado, totalmente sozinho

(Vai pra casa, vai pra casa totalmente sozinho)

Eu me abaixo (abaixo) de joelhos (joelhos)

E eu começo a rezar (louvado seja o Senhor)

Até que as lágrimas escorram dos meus olhos, Senhor

Alguém (alguém)

Oh, alguém (por favor)

Alguém pode encontrar-me alguém para amar?

(Ele quer ajuda)

Todo dia (todo dia), eu tento, e tento, e tento

Mas todos querem me humilhar

Dizem que estou enlouquecendo

Dizem que tenho água demais no meu cérebro

Não, não tenho bom-senso

(Ele não tem) Eu não tenho mais ninguém em quem acreditar

Sim, sim, sim, sim”

Tem muita gente que esta solteira e feliz e têm pessoas arromânticas que passam pela vida satisfeita com relacionamentos apenas platônicos. Porém, existem aqueles que sonham em encontrar sua metade da laranja e dividir as emoções da vida.

Para todos aqueles que já se sentiram sozinhos saibam que em um mundo com mais de sete bilhões de pessoas no mundo é mais que provável que a tampa da sua panela ainda esteja por ai. Mas para todos que ainda não acharam “o único”, e para quem já achou e perdeu, ou só quem gosta de rock mesmo, enfim todos que chegaram até aqui fiquem com Somebody to Love.

Deixe um comentário