Para quem me conhece é fácil perceber que eu não sou do tipo que curte uma violência, uma explosão ou coisas assustadoras; porque eu gosto mesmo é de histórias bem fofinhas, românticas, adoráveis e que me deixam suspirando (apesar de não ser o único tipo de coisa que eu assisto). Para nadar contra a corrente e falar sobre algo bem diferente do que eu costumo postar por aqui, decidi falar de alguns filmes que são totalmente o oposto de fofos, então se prepara que aí vem a lista!
Scarface
Tony Montana, um imigrante cubano, chega à Miami nos anos 80 sem nada e por isso começa a fazer serviços para um chefão do tráfico de drogas com seu amigo Manny. Em pouco tempo, Tony começa a ascender dentro da organização criminosa, fazendo com que a sua ambição cresça também, o tornando um homem muito perigoso e capaz de qualquer coisa para alcançar os seus objetivos.

Cães de Aluguel
Seis criminosos, que não conhecem a verdadeira identidade um do outro, se reúnem para roubar diamantes. Enquanto eles executam seu plano, a polícia entra em ação rapidamente e encontra seu esconderijo, os fazendo acreditar que um deles é um policial disfarçado.

Zodíaco
Robert Graysmith, um cartunista acaba se envolvendo na investigação de um dos casos mais famosos de serial killers já conhecidos. Baseado na série de assassinatos que aconteceu no Norte da Califórnia entre 1968 e 1969. Os crimes continuam sem solução e criaram um imaginário sobre quem de fato é esse criminoso.

Animais Noturnos
A bem-sucedida dona de uma galeria de arte, Susan Morrow se surpreende quando recebe um manuscrito de seu ex-marido, que ela não vê há anos. O manuscrito conta a história de um professor que vê a a sua viagem em família se tornar um pesadelo do qual ele não consegue acordar. Ao ler o manuscrito Susan passa a refletir sobre os erros do passado que revelam uma realidade obscura.

