Hoje eu vim falar para vocês sobre um série que está deixando tanto eu quanto a Luana enlouquecidas. A cada episódio que saí, nós duas surtamos e muito nas mensagens do app vizinho com a química alucinante do casal do arco que eu vou comentar aqui hoje, então bora lá saber mais sobre Rain e Phayu.
Love in the Air é uma série do gênero boyz love tailandesa, produzida pela GMM25 e pela Me Mind Y. Toda quinta-feira vai ao ar um novo episódio da série, que já está no sexto episódio. O primeiro arco conta a história de Rain e Phayu e vai durar até o episódio 7, enquanto o segundo arco irá contar a história de Sky e Praphai, completando os 13 episódios da série.
Ambos os arcos são baseados em novels da Mame – conhecida por trabalhos como TharnType e My Accidental Love (Love By Chance), que também ganharam a versão seriada produzidas pela Me Mind Y, produtora da qual ela é co-fundadora – entituladas Love Storm (Rain e Phayu) e Love Sky (Sky e Praphai).
Como eu ainda não tive a oportunidade de ler Love Sky e o arco desta novel ainda não foi ao ar, vou me atentar a falar apenas de Love Storm.
Na história, Rain, um novato na faculdade de arquitetura mantém um crush nada secreto em Ple; a menina que ele considerada a mais linda do departamento. Acontece que tudo que a garota sabe falar é de um tal de Phayu, um famoso sênior do departamento de arquitetura a quem muitos estudantes admiram. Ao ouvir sobre tal figura, tudo que Rain quer fazer é provar que o rapaz não é tão bom quanto parece ser.
Certo dia, durante uma tempestade terrível, o carro de Rain falha no meio da estrada, mas para a sua sorte surge um homem alto e forte numa moto de luxo que facilmente resolve o problema de seu carro. Rain fica fascinado pelo rosto bonito e os olhos afinados do homem de cabelo comprido e tudo que ele consegue falar a seu melhor amigo, Sky, é sobre como aquele homem era incrível.
O que Rain não esperava é que tal homem era ninguém mais ninguém menos do que Phayu e que ele precisaria novamente da ajuda do homem para arrumar o carro que lhe falhava mais uma vez e isso lhe colocaria em uma dívida com seu sênior.

Acontece que tal dívida não poderia ser paga com dinheiro e Rain teria que aguentar todas as provocações de Phayu para satisfazer o ego do homem mais velho, assim as pessoas da universal não saberiam a verdade sobre como os dois se tornaram tão “próximos”.
Agora que eu já lhes contei sobre a história da novel e da série, deixa eu avisar o que lhes espera!
Quem já acompanhou outras publicaçando a ões da autora sabe bem que ela é a rainha das novels hot. Então não seria diferente com Love Storm. Tanto a novel quanto a série capricham na cenas mais quentes e não há como negar que os atores transbordam química durante toda a série. Pode adiantar que tais cenas são as mais envolventes e satisfatórias que já vi em séries do gênero, ficando a páreo com Cutie Pie.
Mas é claro que as chamadas NC são ainda mais quentes na novel. Mame capricha nos detalhes na hora de descrever todo envolvimento romântico de Rain e Phayu, tirando o fôlego de qualquer um.

Além de fazer a temperatura subir, essa história também conta com aquele Enemies to Lovers que eu tanto amo, trazendo muita provocação e algumas bicadas para deixar o clima mais humorístico. Rain é todo emburrado e tenta ak máximo não se deixar levar pelos charmes de Phayu, que não manera nas provações e na sedução, fazendo com que seu júnior não pense em mais nada além dele. E a gente não consegue pensar em mais nada além desses dois, não é Luana?
Depois de tantas emoções trazidas com o primeiro arco de Love in the Air, a única coisa que eu posso dizer é que mal posso esperar pelo segundo arco e que não estou nem um pouco preparada pelo o que Sky e Praphai vão trazer!
Então já se liga e acompanha a série enquanto há tempo. Ela está disponível no app IQIYI sem censuras, mas você também pode encontrá-la nos nossos amados fansubs!
