MINHA TENTATIVA FALHA DE ACOMPANHAR ONE PIECE

Vamos ser sinceros, One Piece é um dos animes mais longos que existem. Começar a acompanhar a série agora parece loucura e é mesmo, mas eu tive essa ideia e – nem preciso falar que falhei miseravelmente.

Baseado na série de mangás japoneses escrita e ilustrada por Eiichiro Oda, o anime acompanha a jornada de Luffy em se tornar o Rei dos Piratas e encontrar o famoso tesouro de One Piece. Pouco a pouco Luffy vai unindo uma tripulação e se envolvendo em confrontos por onde passa para fazer seu nome pelos mares.

O universo de One Piece é povoado por seres humanos e outras raças de híbridos, são tantos personagens e tantos episódios que eu até me perco quando tento desvendar os mistérios deste anime.

One Piece

Mas é claro que uma série que vai ao ar há mais de 20 anos seria infinitamente gigantesca. São mais de 1000 episódios, 4 OVAs, 13 especiais e 15 filmes. Então haja tempo e fôlego para conseguir acompanhar tudo isso – e eu não tive.

Eu falo sério quando digo que eu sou a pessoa menos atenta e dificilmente eu consigo me concentrar em algo tão extenso por tanto tempo e dar conta de lembrar de tudo que aconteceu mesmo depois de ter acabado se assistir. Por isso que acabei desistindo de acompanhar, por enquanto, esse anime tão extenso.

Mas se você também não começou a acompanhar One Piece ainda e tem mais desenvoltura e tempo que eu, com certeza vale muito a pena assistir. É uma longa jornada, mas muito divertida e gratificante, como os fãs da série dizem.

Você encontra parte da série na Netflix

Deixe um comentário