Finalmente foi lançado o primeiro episódio de Chainsaw Man e ele começou mostrando que todo o hype ao redor era justificado. O anime que adapta o mangá de Tatsuki Fujimoto e é dirigido por Ryū Nakayama séria disponibilizado no Brasil pela Crunchyroll.
MAPPA é o estúdio de animação por trás da obra, um bastante conceituado, então era normal que o anime já tivessem altas expectativas (ou hype). O primeiro episodio chegou justificando todo o ardor dos fãs ansiosos, como eu que estava muito animada para a obra.
A trama segue Denji, um jovem que deve pagar uma divida milionária de seu pai para a Yakuza. Logo de cara, nós somos entregues a o provavelmente será um dos meus protagonistas favoritos. Denji é pobre e ferrado, ele deu um olho e um bola para pagar suas dividas e sonha com um dia que poderá comer pão com geleia ao invés de puro.

Seu fiel companheiro é um demônio, que são criaturas que costumam surgir dos medos humanos, no caso de Denji seu amiguinho que nós amamos é Pochita. Ele é um tipo de cão demônio com uma serra muito fofo e fiel ao seu salvador. Juntos eles matam demônios em troca de dinheiro e de uma divida menor.
Porém, a Yakuza trai Denji e ele morre, mas faz um acordo com Pochita que entrega seu coração ao companheiro humano em troca de ele realizar seus sonhos. Agora Denji é uma mistura de humano e demônio que se junta a uma organização para matar outros monstros.
O anime é de terror, ótima pedida para entrar no clima do Halloween, ação e suspense, mas tem suas cenas de comedia também. O mangá é violento e a MAPPA prometeu sem censura e cumpriu, então ele não é ideal para adolescentes e é voltado para um publico mais adulto. Vão na Crunchyroll conferir o primeiro episodio e se apaixonem pela melhor estreia do ano.
Já o mangá mostra um baita desenvolvimento dos personagens ao longo de suas edições, no Brasil ele é publicado pela Panini. Se o anime continuar seguindo o mangá teremos uma obra prima em mãos.

Um comentário sobre “CHAINSAW MAN E A ESTREIA PERFEITA DO ANIME MAIS HYPADO DO MOMENTO”