Para muitos, realizar seus sonhos parece ser impossível, ainda mais quando não se tem o famoso Q.I (quem indica). Esse é o caso do protagonista do webtoon que eu vim indicar hoje para vocês. Limited Run trás a história de Seo Yeon Oh, um jovem ator que nunca conseguiu alavancar em sua carreira, até que surge a oportunidade de sua vida, mas com um preço que ele não parece estar disposto a pagar.
Seo Yeon Oh trabalha arduamente para se tornar uma estrela, mas dificilmente consegue um papel e, quando consegue, é algo tão irrelevante que jamais faria seu nome na indústria. Seu manager lhe garante que o caminho para o estrelado será alcançado vagarosamente através desses pequenos trabalhos e que logo mais ele conseguirá um papel de relevância. Quando Yeon Oh está cansado da velha promessa de seu manager, ele recebe uma ligação misteriosa de alguém de uma empresa de grande porte lhe oferecendo uma espécie de patrocínio.
A ideia parece absurda para o rapaz, uma vez que ser patrocinado por alguém de grande fortuna para ser alguém na indústria de entretenimento significa vender seu próprio corpo. Mas sua família não vê mal algum em aceitar a oferta se isso significa que ele trará dinheiro para a casa.

Devido às dividas de jogo de seh pai, Yeon Oh decide ir ao encontro da pessoa misteriosa que lhe ofereceu o patrocínio. O rapaz se surpreende ao ver que era um homem jovem chamado Kwon Jae Hyuk que lhe pede para fingir ser seu namorado.
Após aceitar a proposta de Jae Hyuk, não demora muito tempo para que o ator consiga um papel que pode colocar seu ne entre as estrelas em ascenção, mas isso não significa que sua carreira será fácil. O diretor e seu colega de elenco fazem de tudo para induzir o rapaz ao erro e fazê-lo enxergar que está ali apenas porque está vendendo seu corpo para um dos investidores do projeto. As coisas se tornam ainda mais complicadas para Yeon Oh ao ter que lidar com o gângster que empresta dinheiro a seu pai e vive abusando física e sexualmente do jovem.
A única pessoa que parece demonstrar simpatia por Yeon Oh é Jae Hyuk e isso faz o ator confundir a relação entre os dois. Aos poucos, Yeon Oh começa a pensar em Jae Hyuk como mais do que seu patrocinador e ficar longe do homem ou vê-lo com outras pessoas o perturba.

Escrito e ilustrado por Kim Eunji, este manha traz ação, romance e cenas maduras que os fãs do gênero BL adoram. O webtoon lançado em 2021 ainda está em andamento, com episódios novos regularmente no app Lezhin.
