Dica do Dia: Buddy Daddies

Buddy Daddies é nossa dica do dia, o anime original da PA Works foi dirigida por Yoshiyuki Asai. O anime de comédia foca na vida de dois assassinos profissionais que acabam tendo que cuidar de uma criança.

O anime, que ainda esta em lançamento, foca em Kazuki Kurusu e Rei Suwa, dois assassinos profissionais que são enviados em uma missão comum para eles: eliminar um mafioso. Porém, o que eles não imaginavam é que o alvo deles tinha uma filha chamada Miri Unasaka. A jovem que esta procurando pelo pai, depois de toda confusão da missão, acredita que Kazuki é seu pa biológico.

Os assassinos, que vivem juntos, são forçados a cuidar da menina e agora entre uma missão e outra eles precisam criar uma criança que é muito arteira por sinal. Miri é uma gracinha, mas a melhor parte do anime é que ela é uma criança normal de quatro anos. A garota é agitada, curiosa, arteira e se deixada sozinha, revira a casa inteira. Isso é interessante já que difere de muitas crianças de animes com personalidades mais maduras.

Já nossos protagonistas são extremos opostos que por alguma razão se dão muito bem, a dupla é parceira no crime e vive junto depois de uma perda grande na vida de Kurusu. Kazuki é o mais organizado, cozinha bem, adora jogos de azar e no trabalho é geralmente o que bola os planos, cuida da comunicação e coleta as informações.

Já Rei é um antissocial de carteirinha que evita sair, sempre preferindo ficar trancado em casa jogando videogames, ele adora gatos e nas missões é o responsável por chegar lá e “executar” as tarefas, ou melhor, os alvos. Ele foi criado desde pequeno para ser um assassino.

O anime é claro é um prato cheio para as fujoshis de plantão, porque como não shippar os protagonistas? Mas o anime foca mais na forma como os dois criam uma menina e não em dar fanservice gratuita, mesmo que fosse adorar que eles terminassem como um casal, eu sei que provavelmente não vai rolar. O anime é ótimo para quem curte o gênero cotidiano e como ainda esta em lançamento é fácil seguir os episódios.

Onde assistir: crunchyroll

Um comentário sobre “Dica do Dia: Buddy Daddies

Deixe um comentário