3 PERSONAGENS FEMININAS INCRÍVEIS DOS BL

Hoje em homenagem ao dia da mulher e pelo nosso amor as series Boys Love vou trazer 3 personagens femininas incríveis dos BL que eram interesse amorosos de um dos protagonistas ou causaram ciúmes no outro. Porque apesar de ser comum colocarem uma personagem feminina como vilã nas séries do gênero, isso não é a única forma de criar um BL.

Em series Boys Love é sim, infelizmente, comum ter uma garota que age como uma vilã de historias infantil (às vezes dos irmãos Grimm). Mas isso sempre me incomodou porque isso coloca estereótipos de que toda mulher é surtada, emotiva e passional o que sabemos que não é verdade. Então, ter personagens femininas legais e descoladas nas series é um bom caminho para alternar.

Claro, existem diversas outras mulheres incríveis dos BL, que não necessariamente foram “interesses” de um dos meninos, mas que merecem destaque então em breve farei uma lista com elas. Mas hoje trago minhas três favoritas de series incríveis, todas já citadas aqui no blog na #boyslove.

Praifah

He’s Coming to Me é a série dessa personagem que inicia nossa lista. Praifah causou algum ciúme, teve a própria história e conquistou meu coração. A garota que foi a ultima a descobrir o fantasma que seguia o melhor amigo dela e também era parte da família em que tudo começou. Por isso, ela foi uma das minhas favoritas. Mas sobre o que é essa série? Fiquem com uma sinopse do post que fizemos sobre o show:

“O enredo traz Med que faleceu já faz mais de 20 anos e ninguém nunca veio visitar seu túmulo e cuidar dele. Apesar de todo o tempo passado, o fantasma doce e ingênuo ainda espera que alguém venha o visitar. Em especial durante um evento anual chamado Qingming, onde as famílias cuidam dos túmulos de seus parentes para que eles possam reencarnar.

Tudo muda quando um menino Thun começa a visitar o cemitério junto de seu pai e passa a deixar comida para Med. Com o passar dos anos, o espirito percebe que o garoto pode vê-lo. Thun para de aparecer por alguns anos após o falecimento de seu pai, mas volta quando está na faculdade para uma última visita.”

Ink

Rainha do mundo, Ink é um ícone que apareceu pela primeira vez em Bad Buddy, a série como já falei no blog quebrou vários tabus sobre roteiros de BL começando pela construção de um casal 100% saudável. Mas Ink sem duvidas é a maior conquista da serie, a personagem icônica teve algumas das melhores cenas nas series. Pat gostava dela na escola, mas a jovem estava de olho é na irmã dele. Fiquem com a sinopse postada na resenha aqui no Culturar:

“Bad Buddy conta a história de dois garotos que nasceram para serem inimigos. Vizinhos tanto em casa quanto no trabalho do pai, e mais tarde na faculdade, Pat e Pran são rivais desde que nasceram. Suas famílias inimigas fizeram de tudo para motivar sua rivalidade desde crianças, sempre querendo que um fosse melhor que o outro. Porém, fica claro logo de cara que nenhum dos dois é muito bom em seguir as regras.”

Lin

Cupid’s Last Wish criou essa personagem perfeita que me fez passar muita raiva, mas não se engane apesar de parecer a pior, ela nunca errou e tudo que ela faz tem sua razão. A diva ficou em coma boa parte da série, mas quando acordou foi para causar e muito. Mas reviravoltas acontecem e ela era a mocinha o tempo todo. Fiquem com a sinopse que fizemos na resenha da série:

“A série Cupid’s Last Wish apresenta a história de Korn e Win melhores amigos que tem sua amizade impactada com a perda do pai dos irmãos Win e Lin. Quando seu falecido pai deixa parte das ações de sua terra para Korn, Win fica revoltado achando que assim como seus tios seu melhor amigo só estava os ajudando por interesse. Ele sendo cabeça quente e impulsivo corta relações com a pessoa mais importante para si.

Porém, o tempo passa e ele descobre que sua irmã estava em contato com o antigo melhor amigo, levado pelas emoções os irmãos acabam se envolvendo em um acidente de carro. Quando Win acorda ele está preso no corpo de sua irmã, com sua irmã estando em coma presa em seu corpo em troca. Agora a única maneira de salvar a alma de Lin é partir em uma jornada de sete dias com Korn em busca de água benta de quatro diferentes templos.”

Deixe um comentário