STAR STRUCK

Eu, como boa amante de séries boys love e kpoper que sou, adoro quando um idol é escalado para fazer um kdrama do gênero, ainda mais quando ele é membro de um (dos muitos) grupos que eu sou fã. Dessa vez, eu estou falando do meu queridinho Baek Zuho, um dos integrantes do SF9, que estreou semana passada com o drama Star Struck.

Quando foi anunciado que o Zuho seria protagonista de uma série BL, é claro que eu fiquei super animada, afinal eu amo as séries do gênero, adoro ele e sei o quanto esses dramas ajudam a aumentar a popularidade dos atores envolvidos, quiçá do grupo do qual o idol-ator faz parte – e o SF9 bem que merece mais reconhecimento, apesar de Rowoon já ser um ator super cotado e famoso pelos seus dramas, pouca gente lembra que ele é membro do SF9 – o que é sempre uma coisa boa. Mas aí começaram uns bafafá danados que me deixaram bem chateada: algumas pessoas começaram a falar coisas negativas sobre o Zuho só por conta do papel, porém ele não deixou se abalar e pediu para que as pessoas tentassem entender as diferenças dos outros e respeitar as escolhas alheias, pois não existe nada de errado em ser uma pessoa Queer.

Mas chega de drama, ou não, e vamos direto para a história dessa série que eu tanto aguardei…

Adaptada da novel ‘Star Struck’ de Ha Tae Jin, a série traz a história de dois melhores amigos, o Seo Han Joon e Jo Yoo Jae. Os dois são inseparáveis e amigos desde crianças, mas quando a família de Yoo Jae melhora de vida, a relação entre os dois começa a estremecer e o estresse causado pela a atitude de ambos faz com que Han Joon finalmente confesse seus verdadeiros sentimentos pelo amigo, o que acaba abalando ainda mais a relação dos dois.

O que a gente espera é que não demore muito para os dois se resolverem e que no final tudo dê certo, afinal de errado já basta a nossa dura realidade do dia-a-dia.

O drama estreou no dia 18 de maio e terá 8 episódios com duração média de 17 minutos. São lançados dois episódios a cada quinta-feira pela IQIYI internacionalmente

Deixe um comentário