Nossa dica do dia é Me Apaixonei pela Vilã! E eu por esta história incrível, a obra tem a novel que é escrita por Inori e uma Ligth Novel com ilustrações de Hanagata. Inori também lançou o mangá da obra e agora temos a adaptação em anime, cujo trailer confere no final do post, com roteiro de Ayumu Hisao e direção de Hideaki Ōba.
A NewPOP, minha editora favorita, esta lançando a novel da obra que é completada em cinco volumes e lançará o mangá, vocês podem comprar na loja da NewPOP. Comprei recentemente as primeiras três edições da novel, preciso comprar a quarta (que já lançou) e aguardar a quinta. Mas afinal, sobre o que é essa misteriosa obra com um título tão discreto? Obviamente, sobre uma mocinha que se apaixona pela vilã, certo? Sim, mas é bem mais do que isso.
Rei Oohashi acorda do nada, literalmente sem explicação, no seu jogo favorito: Revolution. Que era uma visual novel de dating simulator, mas ela não jogava por nenhum dos caras nas rotas de namoro, não, ela jogava por sua personagem favorita, a vilã: Claire François. Então, quando a primeira pessoa que ela encontra ao acordar no mundo de seu jogo ao invés de surtar, porque ela entrou em um jogo, ela fica tipo ok, como eu posso conquistar a Claire agora. Eu entendo, quem nunca entrou em um jogo e ficou apenas pensando em como conseguir o final que queria certo? Super corriqueiro!
Em Isekai, gênero que o protagonista vai parar em outro mundo, sim é bem comum, ela aceita e segue em frente. Queria muito ter essa paz de espirito, claro ajuda que a Crush 2D dela se tornou real em sua frente. Além de Isekai, a novel é – obviamente – GL ou Yuri. A história de fantasia me conquistou logo pela capa, aguardo ansiosamente pelo anime que pelo trailer vai ser incrível, abaixo segue a primeira foto promocional da adaptação animada dessa fantasia.

O que você faria se fosse parar dentro do seu jogo favorito? Rei tenta mudar o destino de sua vilã favorita, já que por mexer sempre com a protagonista, Claire recebe apenas finais ruins e nossa protagonista não ira deixar as coisas ficarem desse jeito. E é claro, estamos no mês do orgulho então é o mês certo para gastar dinheiro com mais uma obra que você não precisa com aquele conteúdo LGBTQIA+ show de bola. Sem mais delongas, fiquem com o trailer abaixo.

Um comentário sobre “ME APAIXONEI PELA VILÃ! NOVEL, MANGÁ E TRAILER DO ANIME!”