Nossa dica do dia é o mangá da NewPOP Pride, criado por Tsuno Natsume. Outsider Communication é um mangá volume único com uma história clássica do gênero Yaoi, Boys Love, vocês conseguem comprar o mangá na Amazon, basta clicar aqui!
O mangá conta a história de Seki, ele e seus amigos são considerados os delinquentes de sua escola. Ele tem piercings na orelha, nunca segue o código de vestimenta, tem o cabelo loiro e está sempre aprontando e cabulando com seus amigos. Basicamente, o típico bad boy versão escolas japonesas. Mas além disso, ele tem outro lado, ele trabalha para pagar suas contas e não declarou isso para escola, o que pode deixá-lo com problemas.
Do outro lado, temos Iwashiro, um garoto exemplar, representante de classe, além das aulas normais, faz cursinho depois para se preparar para seu futuro acadêmico brilhante. Ele sempre segue as regras, basicamente o aluno modelo clássico japonês desse gênero. Ele também não tem nenhuma ideia de como entender dicas sociais, é extremamente honesto e fala sem pensar em como pode soar.

O caminho desses dois garotos de mundos diferentes se cruza, quando depois de uma discussão, Seki é responsável pela torção do pé de Iwashiro. O garoto exemplar, força o delinquente a ajudá-lo. Com isso, os dois acabam se aproximando e os sentimentos entre eles são alterados, sem que eles percebam.
O mangá é um clássico, tanto no quesito que esse é um dos plots mais populares do mundo (bad boy e nerd) quanto por ser um BL imperdível que já foi lido por uma boa quantidade de fãs que estavam, como eu, entediados durante a pandemia só querendo ler sobre um casal fofo para passar o tempo.
A história é adorável, os dois são muito fofos juntos e se complementam das melhores formas. Ver Iwashiro falando abertamente como quer tocar em Seki sem pensar no que isso implica, só porque deu vontade, e ver as reações adoráveis do delinquente mais soft do gênero é simplesmente incrível.
O mangá é fofo, a história deles é bem clichê, não esperem um plot inovador, mas sou especialmente atraído pela personalidade de ambos. Das obras que comprei da NewPOP Pride, essa é uma das que mais releio por ser justamente um clichê fofo e sem grandes pretensões. Além, de eles terem a aparência de um mangá que li na adolescência, que não lembro nada além da primeira página e que venho buscando até hoje o nome. De qualquer forma, deixem nos comentários o que acharam dessa obra fofa e clichê do delinquente e do aluno exemplar nos comentários.
