Amanhã dia 31 de agosto da inicio a tortura em animação, vulgo melhor arco do melhor anime, teremos finalmente o Incidente Shibuya animado, dublado e disponibilizado no mundo pela Crunchyroll.
O anime é o meu favorito, já falei dele diversas vezes aqui no blog, para ler os posts anteriores para quem não conhece o anime clique aqui! Quem já conhece já sabe que o anime é baseado no mangá de Gege Akutami e o anime é feito pela produtora MAPPA. No Brasil o mangá é disponível para compra pela editora Panini.
Agora, o que acontece a partir de amanhã? Para quem só assisti o anime, se preparem para depressão. A vantagem desse “incidente” é que vocês ficaram tão marcados que nada que vem de ruim depois dessa parte machuca tanto, Shibuya nos prepara para tudo ao nos fazer sofrer sem parar dos capítulos 79 ao 136.
Enquanto os primeiros episódios da temporada focaram nos arcos do passado e já me fizeram sofrer bastante, porque a MAPPA sempre entrega adaptações boas com músicas, aberturas e encerramentos cruéis que enganam quem não sabe mais.
A partir de agora o anime volta para o tempo presente, com Itadori de volta ao centro com seus amigos feiticeiros. Dessa vez, as coisas são mais sérias. Com planos grandes em ação, os antagonistas do anime atraem todos os feiticeiros para o centro de Shibuya.
Lá, uma grande batalha se inicia, pelo trailer vocês podem ver quantos personagens aparecem, sendo Sukuna, a maior das maldições, um deles. Quem não lê o mangá deve se preparar para o baque e para várias novas informações que são essenciais no futuro.
Já para quem lê, vocês devem estar como eu, nervosos, ansiosos, e animados em ver esse arco incrível. Mas vocês estão de fato prontos para ouvir aquelas palavras, ditas na morte mais triste do arco, dubladas? Porque eu não estou, mas ao mesmo tempo não aguento mais esperar. Então enquanto todos aguardamos o episódio de amanhã ansiosamente, fiquem com o trailer oficial desse incidente traumático!
