A vida de um bichinho de estimação parece ser bem melhor do que a nossa, não é mesmo? É só fazer gracinha e seu humano lhe dará toda a atenção que você merece. Era o que Miyo Sasaki pensava. A garota não estava satisfeita com sua vida, ainda mais quando tinha que lidar com o fato de que sua mãe a havia abandonado quando pequena e de que agora vivia com a sua madrasta, de quem não gostava muito. O anime foi produzido pelo Studio Colorido, Toho Animation e Twin Engine, sendo dirigido por Junichi Sato e Tomotaka Shibayama.
Miyo se esforçava para conquistar Kento Hinode, apesar de todas as rejeições que sofria. Um dia, Miyo recebe uma máscara mágica de Noh, um misterioso vendedor de máscaras, que pode lhe tornar uma gata. Então ela se transforma em Taro, passando tempo com Hinode enquanto ele estuda cerâmica e ouvindo os problemas do garoto. Um dia, a garota ouve alguém falar mal de Hinode e decide defendê-lo, mas na briga ela acaba se machucando e vê o garoto demonstrar algo em relação a ela pela primeira vez. Mais tarde naquele dia, ela descobre que a família de Hinode irá fechar a loja de cerâmicas, pois se avô se aposentará. O menino se mostra triste pois sonha em se tornar um ceramista tão talentoso e cuidadoso quanto o avô. Miyo então, tocada pela forma que o menino a tratou mais cedo, decide confessar seus verdadeiros sentimentos.

Acontece que as coisas não saem como o esperado e Miyo acaba se chateando ainda mais com Hinode e, também, com sua madrasta, por fim fugindo de casa. Ela então veste a máscara novamente e vai à casa de Hinode como Taro. Após ouvir seus problemas novamente e passar a noite com ela, ela decide continuar como um gato, mas isso significaria abrir mão de sua vida para sempre.
Para se tornar humana novamente, ela precisa de sua máscara com rosto humano, mas o vendedor de máscaras não tem a intenção de deixá-la seguir com sua vida humana. Se Miyo realmente decidir voltar a ser humana, ela precisará de toda ajuda possível e de descobrir os segredos de Noh, o vendedor de máscaras.
