Sabe aqueles fanfics que a gente adorava ler naquele site vizinho? A maioria das histórias envolviam alguma atividade perigosa, bullying e um romance improvável entre alguém sem muito dinheiro e alguém com todo o dinheiro do mundo. Ou você vai me dizer que as coisas não eram assim? Quem gosta de séries yaoi, provavelmente já viu esse plot sendo (e muito) utilizado nos dramas, especialmente quando se trata das lakorns – os dramas tailandeses.
A dona GMM, que é por caso é a Rainha dos BLS, já sabe de cor a fórmula para uma série fazer sucesso, por isso é inegável que a maioria de suas produções acabe caindo no gosto do público e atinja uma audiência bem cativa até fora da Tailândia -até porque o público internacional dos dramas boys love é bem grande. Anteriormente, a produtora e emissora levava ao ar suas séries do gênero especificamente nas sextas-feiras, mas de um tempo pra cá, vemos esses dramas ganharem um espaço ainda maior na sua programação, no entanto a sexta-feira ainda tem o seu lugar todo especial e a gente sempre aguarda que um drama da qualidade que estamos acostumados seja exibido.
Atualmente, as sextas-feiras são preenchidas com Dangerous Romance, que já está em seu sexto episódio. A série é estrelada por Perth Tanapon (Love by Chance, Until We Meet Again) e Chimon Wachirawit Ruangwiwat (The Gifted, Never Let Me Go), que interpretam Kanghan e Sailom respectivamente.

Sailom é um aluno brilhante que divide seu tempo entre os estudos e vários trabalhos para ajudar seu irmão mais velho a pagar as dívidas da família. O garoto tem que lidar com os valentões da escola após recusar-se a servi-los, especialmente Kanghan, que por acaso é filho do homem que patrocina sua bolsa de estudos. Por ironia do destino, Sailom é convidado pela a avó de Kanghan a ser seu tutor e ajudá-lo a melhorar suas notas, mas o garoto prefere manter seu orgulho ao invés de aceitar dinheiro para ensinar alguém tão perverso. Ainda que Sailom prefira manter sua distância de Kanghan, ele acaba aceitando tornar-se seu tutor, ao perceber que todo aquele comportamento é só uma fachada e que o menino não é de todo ruim. Aos poucos, os dois vão se aproximando, apesar de suas diferenças, os fazendo questionar seus próprios sentimentos.
Confesso para vocês que quando essa série começou eu não conseguia imaginar como o Kanghan poderia evoluir e deixar de ser tão babaca, tampouco como ele e o Sailom poderiam deixar de se odiar tanto. É difícil acreditar no quanto as coisas podem mudar de um episódio para o outro por conta de atitudes que parecem tão pequenas, mas que de fato fizeram toda a diferença no desenvolvimento da história dos dois. A verdade é que no início os personagens são um pouco imprevisíveis, mas com o tempo a gente consegue entender um pouco do que se passa na cabeça deles e do porque deles serem do jeito que são, o tornou essa série um bela surpresa para mim que não esperava muito dela.
A série terá um total de 12 episódios com duração média de 44 minutos que são liberados toda sexta-feira no canal do Youtube da GMMTV
