Reunir as amigas, fazer as unhas, usar máscaras faciais, ler revistas, comer besteiras, rir até doer a barriga, fofocar e fofocar mais, e ainda maratonar filmes bem clichês… Parece o programa perfeito para garotas, mesmo que você não tenha mais quinze anos e que tenha que cumprir com uma dura jornada de trabalho. Ás vezes, tudo que precisamos é de um tempo de qualidade com as meninas, não é mesmo? E já que não precisa de desculpa nenhuma para reunir as amigas e assistir filmes até tarde, eu preparei uma listinha com os melhores filmes para essa ocasião.
Sexta-Feira Muito Louca

Estrelado por Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, o filme traz um pouco dos dilemas adolescentes e a relação entre mãe e filha. Anna Coleman é uma adolescente comum que lida com seus próprios dramas crushes, seu irmão mais novo (Harry) e a chegada do casamento de sua mãe, Tess, com Ryan. A menina vive em conflito com a mãe que não gosta nada da banda de rock da filha e não acredita que Stacey agora é a maior rival da menina. Quando os Collemans vão jantar no restaurante chinês de Pei-Pei, Anna e Tess começam a discutir, e a mãe de Pei-Pei interrompe, lhes dando um biscoito da sorte. Ao lerem o bilhete do biscoito, um terremoto e causado, mas só foi sentido pelas duas, Na manhã seguinte algo estranho acontece: as duas trocaram de corpo e precisam desempenhar o papel uma da outra enquanto encontram uma maneira de destrocar.
As Patricinhas de Beverly Hills

Cher (Alicia Silverstone) é uma estudante que está aprendendo a lidar com os dramas adolescentes. Ela é uma menina boa, porém superficial, que é popular e extremamente rica. A menina vive em uma mansão em Beverly Hills com seu pai Mel, que é um advogado renomado. Com as melhores intenções do mundo, Cher arma um encontro entre dois professores solteirões, o Sr. Hall e a Srta. Geist, o que a ajudaria a negociar seu boletim cheio de notas ruins. Cher vê uma nova oportunidade de fazer “caridade” com a chegada de uma aluna nova, Tai Frasier (Brittany Murphy), que lhe parece desengonçada e sem rumo. Mas seu projeto vai “por água abaixo” quando Tai se torna mais popular do que ela. O filme é baseado na novela de Jane Austen, Emma.
Orgulho e Preconceito

Elizabeth Bennett (Kiera Knightley) tem opiniões fortes, sendo bem decidida sobre seus próprios sentimentos. Durante um baile oferecido para dar as boas vindas ao novo visitante do condado, Elizabeth conhece Sr. Darcy (Matthew Macfadyen), quem acredita ser um homem arrogante e prepotente, alguém a que não desejaria a companhia.
Ela é Demais

Quando a namorada de Zack (Freddie Prinze Jr), Taylor (Jodi Lyn O’Keefe), o trai e se separa dele, ele faz uma aposta em seus amigos de que poderia transformar a garota mais “sem graça” do colégio, Laney (Rachel Leigh Cook), na rainha do baile.
Simplesmente Acontece

Rose (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos de infância e cresceram juntos. Quando eles precisam viver vida distintas, acaba ficando cada vez mais difícil se encontrarem, mas essa distância só deixa mais claro que eles já não se veem mais como amigos e que seus sentimentos mudaram de alguma forma.
