Já falei antes dessa obra incrível, leiam aqui, tudo começou com uma novel incrível escrita por Inori, vocês podem adquirir os cinco volumes da novel na loja da NewPOP. Em breve, eles lançaram o mangá da obra, mesma autora. Além disso, a obra conta com uma Light Novel com ilustrações de Hanagata. O anime já teve dois episódios lançados e no Brasil está disponível pela Crunchyroll. Ele é dirigido por Hideaki Ōba.
Vocês já jogaram um Otome Game antes? É um jogo do estilo simulador de namoro, você é uma garota e tem vários personagens masculinos, você faz suas escolhas (como um RPG) e isso determina com qual personagem você fica no final. Todos eles têm pelo menos uma rival para a protagonista, são jogos bem populares. Nossa protagonista Rei é viciada em um jogo desse estilo.
Porém, ela não liga para os três príncipes da rota de namoro, ela gosta mesmo da vilã Claire François, ela já leu tudo sobre o jogo, o universo, tudo sobre Claire. Um dia, ela acorda dentro do jogo, e decide não perder tempo, Rei começa imediatamente a professar seu amor por Claire, aceitando com prazer todo bullying que a garota joga sobre ela.

O anime mostra isso perfeitamente, o primeiro episódio começa de forma bem similar ao livro, apesar, que claro, ele é mais corrido que o livro. A animação é linda, e a essência dos personagens está muito bem-feita até agora. Apesar, que o livro ainda é melhor, devido a amar ver Rei divagando sobre sua paixão, algo que acontece no anime, ainda narrado por ela, mas em menor escala.
O primeiro episódio foi incrível por sua beleza da animação, ainda estou embasbacada com tamanha perfeição. Além de nos ter introduzido os personagens de forma bem adequada, enquanto nossa heroína está sempre falando da vilã do jogo, ela não da bola para os rapazes da rota oficial, então eles são introduzidos rapidamente e sem empolgação.
Adoro a forma como ela entra no jogo e não questiona como e se vai sair de lá, ela vai direto tentar conquistar o coração de seu crush, que até então era 2D, e não é essa uma ótima representação da forma como muitos de nós agiríamos quando nosso crush de mundos imaginários aparecesse na realidade? Então, deem uma chance a esse anime imperdível do gênero yuri/Girls Love.
Onde assistir: Crunchyroll
