I CANNOT REACH YOU

Não sei se vocês perceberam, colegas blzeires, mas o Japão está arrasando (e muito!) nos lançamentos desse ano. Cada dorama que saí é melhor do que o outro e eu não consigo me conter enquanto assisto a essas séries – tanto que quando acontece algum hiato por conta dos feriados, eu só falto enlouquecer de tanto esperar.

Depois que My Personal Weatherman nos deixou, eu tive que caçar uma série para preencher o vazio, mas acontece que os japoneses não estão para gracinhas e mandaram logo duas séries maravilhosas de presente para gente, mas hoje eu decidi falar apenas de I Cannot Reach You.

Adaptada da série de mangás “君には届かない”- Kimi ni wa Todokanai – de Mika, I Cannot Reach You traz a história de Yamato, um garoto tímido e retraído que vive recebendo declarações de amor das meninas de sua escola. Apesar de sempre ficar na sua e focar em seus estudos, Yamato chama muito atenção por ser um dos melhores alunos do colégio e por sua boa aparência. Mas não importa o quanto as garotas tentem conquistar o coração do rapaz, Yamato nunca cede, já que sempre foi apaixonado por seu melhor amigo, Kakeru, que nem desconfia dos verdadeiros sentimentos do garoto.

Quando Kakeru decide que deve arranjar uma namorada, ele pede que Yamato se junte a ele e seus outros amigos em um encontro às cegas com meninas de outra escola, Yamato percebe que não pode controlar seus sentimentos tão bem quanto imaginava. Kakeru acaba se aproximando de Toyama Akane, uma garota doce e gentil.

Ao perceber que Kakeru e Akane podem se tornar um casal em breve, Yamato sente o ciúmes tomar conta de si e sua atitude acaba fazendo com que um de seus novos amigos, Hosaka Yui, note que o garoto tem sentimentos por Kakeru.

Dividido entre manter sua amizade com Kakeru ou fazer algo em relação a seus sentimentos, Yamato precisa decidir qual rumo irá tomar, ainda que ele acredite que não importa o quanto ele tente, nunca conseguirá alcançar o coração de Kakeru.

Assista aqui

Um comentário sobre “I CANNOT REACH YOU

  1. Pingback: IF IT’S WITH YOU

Deixe um comentário