Novamente estou aqui para falar de Jujutsu Kaisen, porque Gege Akutami nunca para de nos fazer sofrer. O anime que no Brasil é disponibilizado pela Crunchyroll, e tem seu mangá vendido pela editora Panini.
Já falei do anime no blog várias vezes por se tratar do meu mangá e anime favorito, ache todos os posts na #Jujutsu Kaisen. Depois da perda terrível do Nanami a duas semanas, semana passada tivemos a possível perda de Nobara Kugisaki.
E sim, falo possível porque não aceito, além de não ter sido confirmada, já que até o momento não citaram ela novamente no mangá, além de uma conversa silenciosa de Megumi e Itadori que não deixou claro o destino dela. As chances de ela estar morta são bem mais prováveis? Talvez, mas não aceito de jeito nenhum!
Nobara é uma aluna de feitiçaria em Toquio junto de seus parceiros de times, Yuuji e Megumi. Ela veio do interior, é uma garota forte e orgulhosa, ela tem um lado doce e gentil, escondido em uma camada de petulância e arrogância. A garota também é muito brincalhona, sendo que ela e Itadori estão sempre dispostos a causar e arrastando o relutante Megumi com eles. Ela é perfeita! Sem discussão!

Ela veio para cidade grande depois de ver sua querida amiga mais velha ser alvo de vários rumores cruéis em sua cidade pequena. Ela tem um senso de justiça e lealdade bem forte e está sempre disposta a assumir o comando. A garota me conquistou logo de cara, enquanto os outros tem poderes mais sobrenaturais, Nobara vai na pura violência regrada a literais pregos.
Sua possível frase final dizendo para Itadori dizer aos outros que no final, não foi tão ruim, que ela teve uma vida boa, me destruiu. A Nobara era a co-protagonista que nós merecíamos em um shounen. Ela é tudo que a Sakura não foi em Naruto.
O episódio mostrando flashbacks dela, mostrando sua amiga pensando em si, sabendo que talvez ela nem tenha a chance de ver a outra de novo, foi lindo e triste. Mahito como eu te odeio, em compensação, para quem é lê o mangá sabe que tem uma cena satisfatória vindo por aí.
Além disso, no episódio de hoje, tivemos nosso bebê Itadori crescendo, batendo, aprendendo mais a usar suas habilidades. E é claro, sofrendo muito. Então, se você acha que acabou, se prepare, ainda temos perdas pela frente, sendo que uma me abalou mais do eu previa. Muita coisa vai acontecer, muita dor vai ser causada! Para quem acompanha o mangá, se preparem para sofrer novamente comigo!
