Românticos incuráveis costumam acreditar em todo tipo de coisa, um delas é amor à primeira vista. E neste dia 01 de janeiro de 2024 acredito que muita gente tenha feito o pedido à meia-noite para encontrar o seu grande amor neste ano. Apesar de amar filmes de romance, eu não o busco na vida real, não como uma romântica incurável convicta, mas adoro ver o desfecho de histórias que parecem só acontecer na ficção.
Se você, como muita gente, acredita que se olhares se cruzarem na multidão, uma faísca surgir, talvez aquelas duas pessoas estejam destinadas uma para a outra, talvez você goste do filme que vim indicar no primeiro dia de 2024.
Estrelado por Haley Lu e Ben Hardy, o filme de romance é baseado no livro “A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista”, de Jennifer E. Smith. A trama traz a história de Hadley Sullivan (Haley Lu), uma garota americana que acaba perdendo seu voo para Londres a caminho do casamento de seu pai. Ela se vê obrigada a comprar uma passagem na classe executiva, pois todos os assentos da classe econômica estavam ocupados para o próximo voo. Sem bateria no celular, Hadley procura um lugar para recarregar o aparelho e acaba encontrando Oliver Jones (Ben Hardy), um estudante britânico que também esperava por seu voo. Após a decolagem, os dois passam um tempo juntos durante o voo e acabam de afeiçoando e criando um vínculo. Ajudados pelo destino, algo parece atraí-los e os colocando um diante do outro e, após desembarcarem, eles são postos em desafios para se reencontrarem e darem uma chance para esta história de amor.
O filme dirigido por Vanessa Caswill tem duração de 91 minutos e está disponível na Netflix
