Música da Semana: Beggin

Nossa escolha de música da semana é Beggin da banda italiana Måneskin. O grupo musical de hard rock ficou conhecido no X Factor, mesmo tendo ficados em segundo lugar ganharam fama. E a música Beggin foi lançada em seu álbum de estreia Chosen em 2017.

A canção como o nome diz, é do eu lírico implorando por seu amor de volta, mas de um jeito diferente que acho interessante. Ao mesmo tempo em que o narrador sabe que errou, sabe que foi avisado e que a outra pessoa estava certa, ele diz para que o outro o deixe sofrer as consequências de suas ações.

Adoro essa música porque seu ritmo animado e letra memorável são fáceis de cantar, e ela me deixa feliz sempre que a ouço. Além disso, o narrador diz em certo ponto o quão destruído ele era, o quão quebrado ele estava, e como ele não entendo em como chegaram a esse ponto, como deixaram esse amor morrer.

E acho a letra interessante, me faz refletir sobre como as vezes relacionamentos terminam, sem que tenha que haver uma traição, de qualquer forma, ou um motivo grande de um dos lados, as vezes são as coisas pequenas, aquelas que nem reparamos que fazem isso. E está tudo bem, ao contrário do narrador, não precisam implorar, porque as vezes o fim é o melhor para ambos, fiquem com um trecho da letra em seguida.

“Você está na contramão do caminho do bem

Eu quero pintar um quadro dizendo onde nós poderíamos estar

Como um coração da melhor maneira deveria

Você pode se desfazer dele, você o tinha

E pagou o preço

Mas continuo andando, continuo abrindo as portas

Continuo esperando, agora a porta é sua

Fique em casa também, porque não quero morar em um lar desfeito

Garota, estou implorando

Sim

Estou implorando, implorando para você

Então estenda sua mão carinhosa, amor

Estou implorando, implorando para você

Então estenda sua mão carinhosa, querida”

Essa música é muito interessante, mas não precisam analisar letra nem nada disso, até porque eu a escuto indo e voltando do trabalho, gosto do ritmo e de me imaginar em um clipe de música. Sem mais delongas, fiquem com a música!

Deixe um comentário