Nossa dica do dia é a animação Hazbin Hotel, da Amazon Prime Vídeo, a animação era originalmente uma websérie criada pela incrível Vivienne Medrano, a animadora lançou em 2019 o projeto piloto, que foi financiado utilizando plataformas como o Pantreon.
Depois do piloto, o projeto original ficou parado, até o estúdio A24 em conjunto com a Amazon decidir dar uma chance a essa história incrível que já tinha criado um fandom ansioso por mais. Mas sobre o que essa trama, cujos fãs esperaram cinco anos?
Hazbin Hotel conta a história de Charlotte Morningstar, conhecida como Charlie, a princesa do inferno. Ela é filha de Lúcifer e Lilith, e tem um projeto de redimir almas condenadas ao inferno. Ela cria o Hazbin Hotel, e quer convencer os anjos a aceitarem sua ideia, para redimir almas do inferno.
Porém, ela tem muitos obstáculos pela frente visto que os anjos não querem saber de reabilitação, e estão todos ansiosos para o extermínio dos demônios que começara em poucos meses. Charlie, sua namorada Veggie e os demais participantes do hotel vão ter que correr contra o tempo para salvar os demônios e pecadores do extermínio.
O musical conta com personagens incríveis, como Angel Dust, ator pornô, que vendeu sua alma para um psicopata frio que abusa dele psicológica e fisicamente. Ele se oferece para essa reabilitação, ele tem cenas incríveis e uma música perfeita com Husk.

Husk vendeu sua alma para Alastor, que é parceiro de Charlie na empreitada, além de um Soberano do Inferno frio e calculista. Husk na verdade perdeu sua alma, em uma aposta, agora ele serve como bartender no hotel.
Além deles, temos vários outros personagens incríveis, dos quais fareis posts mais para frente, como Alastor, que citei rapidamente, Niffty que também tem sua alma controlada por Alastor e é um demônio hiperativo, com tendencias violentas muito fofas.
Temos também o melhor, Sir Pentious, que começa como antagonista e ganha a todos nós. E todos eles têm músicas incríveis, personalidades únicas. Além da trama ser incrível e realmente me fazer pensar em várias questões religiosas, e também sobre relacionamentos abusivos, problemas familiares, questões de autoestima, vícios e muito mais.
Dito isso, a obra é adequada para adultos, mesmo assim, se você não gosta de um humor envolvendo religião, ou se pode sofrer com gatilhos envolvendo os temas que citei acima, essa história pode não ser a mais adequada a você. Já se você gosta das coisas que citei, e está procurando uma animação LGBTQIAPN+ com muita comédia “divina” venha ver o trailer e se juntar aos fãs dessa obra incrível.
Onde assistir: Prime Vídeo.

4 comentários sobre “Dica do Dia: Hazbin Hotel”