Depois de tantas lançamentos que me deixaram super fixada em seus enredos, ficou bem mais difícil para mim encontrar uma série que fosse me prender tanto, então decidi assistir novamente a uma série que saiu no ano passado e que foi protagonizada por um dos atores do elenco de Pit Babe – Supanut Lourhaphanich (Oxygen, Something in My Room & Pit Babe). Something in My Room é uma série de suspense, mistério e romance envolvendo um humano, Phat (Thanawat Koosuwan), e um fantasma, Phob (Supanut Lourhaphanich). O drama é baseado na comic “Eu e o Fantasma em meu Quarto” (ผมและผีในห้อง) de raflael.
Quando Phat se muda para uma casa alugada junto de sua mãe, ele logo sente uma energia estranha no local. É só quando ele quase morre por conta de seu sonambulismo que ele descobre que seu quarto é habitado por um fantasma chamado Phob. O fantasma então pede sua ajuda para descobrir quem ele era antes de morrer e porque sua alma não deixou este mundo assim que morreu. Mas para que Phob não se torne um espírito maligno, os dois precisam resolver esse mistério dentro de quarenta e nove dias.
Durante a trama, Phat investiga como pode sobre a vida de Phob, ainda que o fantasma não se lembre de nada que tenha vivido, tampouco que este seja realmente seu nome. Para isso ele conta com a ajuda de Dream, sua amiga que possuí conexão com o mundo dos mortos, e com Nuan, sua vizinha excêntrica que cuida da locação da casa onde vive; enquanto Phob mantém contato com o espírito guardião da casa, que sabe bem a verdade sobre o passado e a morte do fantasma, mas se nega a revelar qualquer detalhe, já que a hora certa ainda não chegou.
Em meio a todo mistério e investigação, algo inusitado acaba acontecendo, o humano e o fantasma se apaixonam e tentam disfrutar do pouco tempo que lhes resta juntos até o prazo para que Phob parta de vez do mundo humano.
Se esse plot te interessou, a série está disponível aqui com todos os seus 10 episódios
Assista ao trailer oficial:
