Música da Semana: Loser, Baby

Nossa dica de música da semana é Loser, Baby, composta por Sam Haft e Andrew Underberg, ela é cantada por Keith David e Blake Roman. A canção foi criada para a série animada Hazbin Hotel.

A canção está na minha cabeça desde que vi a animação, ela é a música dos meus personagens favoritos, Husk e Angel, em um momento tocante e tem uma letra sem defeitos. Primeiro, para conhecer mais sobre a música, leia meu post bem aqui!

Angel Dust, cujo nome real é Anthony, é um ator pornô gay, que vendeu sua alma para um psicopata controlador, que não apenas abusa dele como permite que os outros o façam. Por outro lado, Husk é um bartender, viciado em apostas, ele era muito importante no inferno, porém perdeu sua aposta para um psicopata conhecido como Demônio do Rádio (vulgo Alastor, também parte dos meus três favoritos).

A canção acontece em um momento que Angel está arrasado, e Husk sendo o responsável por deprimir ele, em parte pelo menos, vai atras dele, e começa a cantar essa música icônica. Ele basicamente diz que sim, Angel é um perdedor, mas ele também, e eles pelo menos não estão sozinhos.

E a parte mais fofa, para mim, é que o Angel está meio em choque e irritado no inicio, mas tem essa parte da letra que muda tudo:

“Husk: Haha! E você acha que isso te torna único?

Sai dessa, cara!

Nós dois somos otários, meu bem

Somos otários, e não há problema em ser uma

[Angel Dust]

Vadia viciada que chupa rolas?

[Husk]

Meu bem, por mim tudo bem

[Angel Dust]

Eu sou um otário, querido

Bom de lábia e burrinho

Mas pelo menos eu sei que não estou sozinho”

Essa parte me pega toda vez, porque ele estava meio assim ainda com a canção, porém quando Husk diz que não liga para quem ele é, porque ele também não tem um histórico muito bom, e que ambos são perdedores, Angel começa a entrar na música e ficar feliz. Porque é provavelmente a primeira vez, que ele sentiu que alguém viu todos os pecados dele e não ligou, que gostaram dele pelo que ele é por dentro e não por tudo que ele representa por fora.

Então, amo eles, shippo muito e espero que um dia fiquem juntos, e essa música é minha favorita e não paro de ouvi-la, então sem mais delongas, fiquem com o som!

Deixe um comentário