Baghead: A Bruxa dos Mortos é nossa dica do dia!

Com Bryce McGuire como roteirista e Alberto Corredor como diretor, o filme Baghead: A Bruxa dos Mortos estreou nos cinemas do Brasil recentemente, eu fui ver o filme nos cinemas e vim falar um pouco dele.

 O longa-metragem de terror e suspense é um clichê divertido, o tipo de filme que gosto de ver no cinema. Fui na semana do cinema com minha amiga, evento que deu descontos em diversos cinemas de São Paulo, e nos surpreendemos, escolhemos por achar ser um terror ruim, e adoramos ver terror ruim nos cinemas, mas apesar de ser clichê, ele é muito bom de assistir e dá alguns sustos legais.

Não esperem nada muito inovador, mas quem busca um terror para assistir de noite e esquecer a vida um pouco, para quem como eu gosta de relaxar tomando susto, esse filme é uma boa opção.

A história gira em torno de Iris, com ajuda de sua melhor amiga, ela vive por conta própria, se virando em abrigos e do jeito que consegue, um dia ela recebe uma ligação avisando que seu pai distante, que a abandonou a anos com sua mãe doente, faleceu. Ela viaja até sua casa e descobre que herdou um bar antigo, com um porão extra especial.

xr:d:DAEXjFDnUmU:20024,j:9049273277765957227,t:24011701

Apesar dos avisos do advogado para vender a casa e deixar ele cuidando de tudo, ela decide ficar com o local, porém ela logo descobre que ele tem uma inquilina. Uma entidade que mora no buraco da parede do porão, ela consegue permitir que os outros falem com os mortos, e está ligada aquele que tiver o nome na escritura do bar.

Agora Iris além do bar, herdou uma antiga bruxa com uma história escondida, que está sob seu comando, porém apenas até certo ponto. Ela não pode abusar do poder, ou irá acabar como seu pai, mas será que ela resiste a tentação? Venha saber mais vendo o trailer!

Deixe um comentário