Estamos de volta com a nossa programação habitual. E por habitual, entende-se séries Boys Love – porque eu até tento, mas não perco a mania…
A série que venho lhes indicar nesta sexta-feira calorosa – até demais – traz a história de velhos amigos que traçaram caminhos diferentes e só se reencontraram dez anos depois, fazendo com que os velhos sentimentos reacendessem então. Estou falando de To Be Continued (A Ser Continuado), o drama adaptado da novel de mesmo título ou “คุณได้ไปต่อ”, em tailandês, de Nottakorn (นทกร).
Jirawat (Fluke Pongsapat Kankam) e Achivich (Junior Kajbhunditt Jaidee) se conhecem desde o ensino médio. Apesar de frequentarem escolas diferentes, os dois passam muito tempo juntos, até que Ji conhece uma garota por quem se apaixona. Quando ele acredita que seu relacionamento vai bem, Jirawat descobre estar sendo traído e vai até Achivich para superar o coração partido. Mal ele sabe que Achi guarda em segredo seus sentimentos por ele, e sofre em silêncio ao vê-lo escolher outra pessoa.
Passados dez anos, muita coisa mudou na vida dos dois amigos que seguiram caminhos distintos. Enquanto Jirawat se tornou um ocupado médico, Achivich é uma celebridade famosa que tem suas fotos espalhadas para todo lado. Ainda que Ji queira esquecer o passado e seguir em frente, será difícil se esquecer de Achi, ainda mais quando eles se reencontram a caminho de sua cidade natal. Mesmo depois de tantos anos, os velhos sentimentos parecem existir, mas será que Ji está pronto para abrir seu coração para Achi?
A série estreou no dia 19 de fevereiro e contará com 8 episódios de duração média de 47 minutos. Apesar de estar disponível no catálogo da Netflix Tailândia, a série não está sendo distribuída internacionalmente, então se quiser acompanhá-la irá precisar de um VPN ou encontrará em projetos de fansubs.
Assista ao trailer oficial:
