MÚSICA DA SEMANA: BUT DADDY I LOVE HIM

Se teve alguém que achou que eu não ia nunquinha falar sobre o novo álbum da minha loirinha favorita, estava enganado. THE TORTURED POETS DEPARTMENT é o décimo primeiro álbum lançado pela cantora norte-americana Taylor Swift, tendo sua estreia no dia 19 de abril de 2024. O disco traz canções sobre relacionamentos passados, desavenças e seu atual relacionamento que se tornou grande assunto na mídia. Falar sobre seus sentimentos, dúvidas e preocupações em suas letras sempre foi algo marcante na carreira de Taylor Swift, talvez esse seja um grandes motivos pelo qual o público se identifique com as suas canções, a consolidando com uma das artistas de maior impacto da atualidade.

A faixa BUT DADDY I LOVE HIM é a sexta canção no álbum dentre 31 músicas. Sua letra explora uma rebeldia contra toda a intromissão que a artista enfrenta com questões de sua vida amorosa e pessoal, uma ligação às críticas recebidas por seus relacionamentos com pais controladores e conservadores. A cantora ainda brinca em um trecho da música: Estou grávida dele / não, não estou/ mas vocês deveriam ver suas caras.

Taylor utiliza mais uma vez narrativas, como roteiros de filmes, para fazer a construção das letras de suas canções, mas ao contrário de usar personagens fictícios, como faz em evermore e folklore, a cantora se coloca dentro das histórias, trazendo ainda mais verdade em suas letras.

Now I’m running with my dress unbuttoned
Screaming “But Daddy I love him!”
I’m having his baby
No, I’m not, but you should see your faces
I’m telling him to floor it through the fences
No, I’m not coming to my senses
I know he’s crazy but he’s the one I want

But Daddy I Love Him – Taylor Swift

Deixe um comentário