Dica do dia: Helluva Boss

Nossa dica do dia é criação de Vivienne Medrano, criadora de Hazbin Hotel, Helluva Boss é uma websérie animada musical do mesmo universo. A série animada por Vivi é lançada no Youtube e pode ver clicando aqui. A animação é em inglês e está disponível para quem quiser assistir.

A animação mostra a vida dos funcionários da IMP, uma empresa no inferno que oferece serviço de assassinos de aluguel, com alvos humanos. Então, você morreu? Quer se vingar de alguém que está vivo? Quer buscar um amor perdido e o levar na força ao inferno também? Então pode contratar os serviços nessa empresa criada por Blitzo.

Blitzo Buckzo é o chefe, e fundador da empresa IMP, ele é muito focado em dinheiro e em sua carreira, sarcástico, mal-humorado, e nada profissional, ele também é um pai preocupado, sua filha adotiva Loona trabalha com ele.

A vida amorosa dele também é um caos, ele tem um caso com Stolas, um príncipe do inferno, rico e poderoso, que também é casado com Stella que não aguenta mais as traições do marido, e juntos eles têm uma filha, Octavia. Stolas e Blitzo se completam, apesar de não serem muito bons, eles estão no inferno a final, os dois são perfeitos juntos e vou morrer se eles não tiverem um final feliz.

Além dos de Blitzo e sua filha, na IMP trabalha Moxxie e sua esposa Millie, Moxxie é especialista em armas e Millie é uma assassina. Os dois se completam e são perfeitos juntos, e coincidentemente, ambos têm o mesmo ex-namorado, Chazwick Thurman.

A série é muito divertida, mostra os demônios indo atrás de seus alvos humanos, as motivações por traz dos pedidos de mortes, as confusões em que eles se metem. Além disso, vemos o dia a dia deles no inferno, e suas complicadas vidas pessoais.

Para quem gosta de animação, conteúdo sobre céu e inferno, personagens LGBTQIAPN+ e muita violência gratuita, essa animação é para você. Eu demorei a assistir, mas depois que vi, entendi que meus amigos estavam certos, se você, como eu amou Hazbin Hotel, vai amar também essa animação, então deem uma chance.

Deixe um comentário