DICA: THE REBOUND

Se tem um ship que eu gosto muito de assistir é MeenPing. Apesar de eu ser muito fissurada nas séries da GMMTV, eu também assisto os BLs de outras produtoras e tenho minhas duplinhas de estimação por aí, por isso eu fiquei mais do que feliz quando a nova série estrelada pelos dois foi anunciada. The Rebound estreou em 26 de junho, com dois episódios semanais (quartas e quintas-feiras) e contará com doze episódios.

Meen Nichakoon Khajornborirak e Ping Krittanun Aunchananun estrearam como um ship em Ai Long Nhai – um drama universitário com 12 episódios que foi ao ar em 2022. Leia sobre Ai Long Nhai aqui. A dupla fez seu retorno no ano passado com My Dear Gangster Oppa, uma série produzida em parceria com uma das maiores empresas da Coréia do Sul, a Kakao Entertainment. Leia mais sobre My Dear Gangster Oppa aqui. Na nova série estrelada pelos dois, temos um clima mais dramático e também pode-se notar uma certa evolução na atuação de ambos, além de um tema que combina perfeitamente com Meen, já que ele também pratica basquete na vida real.

The Rebound é dirigida por Golf Tanwarin Sukkhapisit e conta a história de Zen (Ping Krittanun), um aluno do ensino médio que tem esperança de conseguir uma bolsa de estudos e melhorar suas condições financeiras. O jovem divide seu tempo entre o basquete, um trabalho de meio período em uma cafeteria e em ajudar sua avó. Quando Lin (Emi Thasorn), membro do clube de jornalismo, faz uma denúncia sobre abuso de drogas dos membros seniores do clube de basquete, Zen vê sua esperança ser destruída. Incapaz de desistir de seus objetivos, o jovem faz de tudo para conseguir novos membros para o time e um treinador capaz de prepará-los para a nova temporada do campeonato.

Acontece que eles ainda precisam de uma ala-pivô bom o suficiente para segurar um time como o deles. A única opção seria Ryu (Meen Nichakoon), antigo melhor amigo de Zen, que tem se escondido no último ano.

Ryu se sente pressionado em relação a sua situação atual e sem esperanças para o futuro, já que está preso em competir em jogos ilegais na rua desde que foi salvo por Q (Nammon Krittanai). O negócio em que está envolvido é perigoso e quase impossível de sair, mas sua conexão com Zen o faz repensar suas decisões e voltar à escola.

A trama da série balanceia a evolução do time de basquete que tenta provar seu valor no colégio, o drama de Ryu em se livrar desta situação perigosa enquanto tenta proteger Zen e lidar com seus próprios sentimentos. Enquanto apenas quatro episódios foram ao ar, o que tem me prendido na série é exatamente a razão pela qual Ryu acabou se envolvendo com apostas esportivas e porque ele deixou a casa de sua mãe.

A série também dá indícios de um triângulo amoroso entre Zen, Ryu e Atom (Frank Thanatsaran). Atom é um estudante que acaba de se mudar para a cidade e acaba conhecendo Zen na cafeteria. Logo o garoto passa a se interessar no capitão do time de basquete, mas percebe uma tensão entre Zen e Ryu. Deve-se esperar que nos próximos episódios a aproximação entre os personagens gerem outros conflitos fora da trama principal, mas que também podem interferir na relação de Zen e Ryu como membros do time de basquete e no entrosamento de toda a equipe (que já tem certas desavenças com Ryu).

Se você ficou morrendo de curiosidade para saber o que acontece a seguir, você pode assistir a série toda quarta e quinta-feira pelo VIU ou pelo GagaOOLala

Assista ao trailer oficial:

Deixe um comentário