Já faz bastante tempo que eu não escrevo sobre livros, comics ou mangás. Apesar de ter vários hobbies diferentes – incluindo ler, escrever ficção, desenhar, crochetar, bordar, pintar, costurar, assistir animes, séries e filmes – o que eu me lembro de fazer a mais tempo é ler. Não me lembro exatamente, mas comecei a ler não muito tempo depois de aprender a escrever, e desde então já li muitos e muitos livros que eu nem me recordo mais. Apesar de ser uma paixão antiga, tenho negligenciado esse meu lado ultimamente, depois de ter ficado tomava apegada em uma série que infelizmente chegou ao fim hoje (sim, estou falando de We Are).
Não vou dizer que eu não estava lendo nadinha de nada, mas eu estava perdida em ler várias coisas que eu tinha começado a ler há um tempão e não tinha terminado por algum motivo; que por acaso eu nunca consigo terminar de ler. Mas há poucos dias eu acabei encontrando por acaso um manhwa que está sendo publicado e que despertou meu interesse: A Daily Part-Time Job.

A história escrita e ilustrada por Danbi segue Joo Yeomin, um estudante que trabalha noite e dia para pagar a dívida que sua família deixou com agiotas. Sua rotina o fez se tornar muito eficaz em fugir dos agiotas que o perseguem diariamente tentando arrancar mais dinheiro dele. Entre seus muitos trabalhos de meio-período, Yeomin passa a encontrar um homem misterioso com cara de malvado, o que o faz pensar que ele foi enviado para caçá-lo. Mas este homem misterioso acha que na verdade está sendo perseguido por Yeomin, já que ele é filho de uma famosa família Chaebol que sempre está envolvido em rumores amorosos com celebridades. Yeon Taeseo então decide confrontar Yeomin, desfazendo o mal-entendido entre os dias, esperando que esta seja a última vez que eles se encontram. Só que o destino não quis assim e o caminho de Yeomin e Taeseo vai acabar se cruzando novamente.
