(Brasil) conta com o protagonismo das incríveis Anne Hathaway e Jessica Chastain. O longa pode ser visto na Globoplay com Telecine, ou na Prime Vídeo Premium. O filme é baseado no romance de Barbara Abel.
O longa-metragem de suspense e drama conta a vida de Alice e Celine, vizinhas que vivem no início dos anos de 1960, ambas têm a vida aparentemente perfeita, são casadas, tem um filho cada e os meninos são amigos, maridos são bem-sucedidos. Porém, quando uma tragedia acontece, os laços entre essas famílias são abalados.
Quando uma criança morre, aqueles que a amavam tem dificuldade de seguir em frente, quando essa tragédia envolve um acidente terrível, e amigos próximos, a desconfiança cresce. Sem dar mais spoilers do filme, mas se quiserem faço um com spoilers no futuro, Alice e Celine tem a vida abalada depois de um acidente fatal e as coisas não são mais as mesmas.
O suspense apesar de ser genérico, cumpre com seu propósito, ele me prendeu durante a trama, fez com que eu sofresse com Anne também, já que a atriz sempre manda bem na atuação.
Alice e Celine eram muito próximas, melhores amigas, e tinham a vida ideal que melhores amigas sonham, serem vizinhas, com cerca branca separando as casas, vidas perfeitas. Mas depois que uma morte marca as famílias, as coisas ficam estremecidas entre as famílias, e o longa explora enquanto elas passam de melhores amigas para algo diferente e vingativo.
Até onde vai o instinto de uma mãe? Como superar uma morte trágica? O que fazer quando sua amiga está agindo estranho com sua família? Bem, seja o que for, não siga as coisas feitas no filme e acho que está tudo bem. Deem uma chance a esse longa e me contém o que acharam.

