Nossa dica do dia é o mais novo lançamento GL (Yuri) da NewPOP, criado por Sumiko Arai, o mangá girls love é uma história fofa que ainda está em andamento no Japão e já podem adquirir o volume 1 na Loja da NewPOP.
O mangá de nome original Ki ni Natteru Hito ga Otoko Janakatta veio ao Brasil com o título O cara que estou a fim não é um cara?! A história fofa mostra a vida de Aya, a estudante do ensino médio é conhecida por ser uma garota sempre na moda, ela é bem popular e é ótima em se comunicar com todos. Apesar disso, ela nunca se interessou por seus colegas de classe, prefere homens maduros.
Um dia, Aya conhece um moço misterioso, que está sempre de mascará escondendo o rosto, toca escondendo o cabelo, com roupas em um estilo street casual bem gênero neutro. A melhor parte, ele gosta das mesmas músicas que Aya, que apesar de ser bem popular, não tem amigos com quem possa conversar sobre música. E agora ela precisa de coragem para falar com seu crush.

O que Aya não sabe é que o “garoto” da loja de CD na verdade é Mitsuki, sua colega de classe, que na escola tenta ser invisível o quanto pode e como muda seu estilo para o trabalho, acaba sendo confundida com um garoto. Ela tem tatuagens que esconde na escola, e piercings que tira lá, ficando ainda mais diferente na loja de CD de seu tio que trabalha.
A garota não é tímida, mas tem uma personalidade calma e silenciosa, e ela gosta de ser um “NPC” na escola, sua maior paixão é a música e ela tem um gosto similar com Aya. Ela reconhece Aya imediatamente, mas com medo da rejeição leva em frente suas duas personas diferentes. Claro, essa confusão não pode seguir por muito tempo e a vida das meninas estão prestes a mudar, com uma ótima trilha sonora de fundo.
O mangá tem um traço lindo, uma história fofa, que mostra muita das inseguranças dessa época da vida, além de ter personagens muito carismáticos. A história vale a pena e estou ansiosa para descobrir mais. Então deem uma chance a esse mangá e se encantem com essas meninas e seu ótimo gosto musical.

Um comentário sobre “Dica do dia: O cara que estou a fim não é um cara?!”