Pode passar quanto tempo for, mas eu continuo amando filmes clichês adolescentes dos anos 90 e dos anos 2000. Se vocês me pedirem eu tenho uma lista com vários clássicos adolescentes que nós que crescemos assistindo a Sessão da Tarde conhecemos bem. Um desses filmes é “Ela é Demais” (She’s all that), um romance adolescente de 1999 que conta a história de Zach Siller, um garoto popular que faz uma aposta com seu amigo de que qualquer garota que ele namorar seria a rainha do baile. A escolhida é Laney Boggs, uma garota inacessível e fora dos padrões de beleza.
O filme estrelado por Freddie Prinze Jr e Rachel Leigh Cook foi dirigido por Robert Iscove e é uma adaptação moderna da peça teatral de George Bernard Shaw, “Pigmalião” e do filme de 1964, “My Fair Lady”, de George Cukor.
A música “Kiss Me” do grupo Sixpence None the Richer foi usada como tema principal do filme. O sucesso do longa nas bilheterias ajudou a canção a atingir posições no topo nas paradas de sucesso, chegando ao segundo lugar da Billboard HOT 100 e no Top 10 por 16 semanas seguidas.
A canção faz parte do álbum homônimo do grupo, sendo lançada como single em 1998.
Kiss me down by the broken tree house
Kiss Me – Sixpence None the Richer
Swing me upon its hanging tire
Bring, bring, bring your flowered hat
We’ll take the trail marked on your father’s map
