Nossa escolha de música da semana é Tô nem aí, um clássico dos anos 2000, criada pela cantora e compositora Luka, a música foi lançada no álbum Porta Aberta em 2003. A canção de pop e MPB fez muito sucesso e é simplesmente pura nostalgia.
O motivo da escolha do dia é o mesmo da escolha da última vez que fiz um post de terça-feira, a minha playlist com músicas dos anos 2000 que fico ouvindo pela Amazon Music para ir ao trabalho. Então, estou no modo nostalgia ultimamente, e por isso fico relembrando esses clássicos nacionais que marcaram minha geração.
Tô nem aí tem um ritmo animado, fácil de acompanhar e uma letra que grupa na cabeça mais que chiclete, porque mesmo passando anos sem ouvir, é só ouvir o ritmo da música que ela vem inteira na cabeça. Fiquem com um trecho dessa letra em seguida.
“De mãos atadas, de pés descalços
Com você meu mundo andava de pernas pro ar
Sempre armada, segui seus passos
Atei seus braços pra você não me abandonar
Já nem lembro seu nome
Seu telefone eu fiz questão de apagar
Aceitei os meus erros, me reinventei e virei a página
Agora eu tô em outra
Tô nem aí, tô nem aí
Pode ficar com seu mundinho
Eu não tô nem aí
Tô nem aí, tô nem aí
Não vem falar dos seus problemas
Que eu não vou ouvir”
Além de ser muito nostálgica, fácil de acompanhar e animada, a letra também é incrível. De forma bem leve e descontraída, ela fala sobre superar alguém, e simplesmente deixar para lá, não se importar mais.
Ás vezes é preciso saber a hora de parar de insistir, e que é melhor apagar o número, deixar de seguir nas redes sociais e seguir em frente. Então, sem mais delongas, fiquem com esse clássico icônico!
