MÚSICA DA SEMANA: LOVE, MONEY, FAME

Vim fazer panfletagem sim! Nem adianta reclamar… Na última segunda-feira, dia 14 de outubro, o Seventeen, um dos meus grupos favoritos de KPOP, lançou seu 12° mini álbum “Spill The Feels”.

A música de trabalho “Love, Money, Fame” traz á tona a ideia central do disco de expressar os sentimentos e botar tudo para fora ao declarar que nada mais importa senão o amor. Em um mundo que tudo que importa é o quanto você fatura e o seu número de seguidores, escolher colocar seus sentimentos na frente de qualquer coisa pode ser um grande risco. Particularmente, eu não penso que escolheria viver de amor, não me parece uma opção sustentável a longo prazo, ainda mais quando os sentimentos mudam o tempo todo e as pessoas facilmente podem nos decepcionar. Mas, na letra da canção, a escolha é diferente da minha, e eles declaram o quão certos estão de sua opção de escolher a pessoa que ama acima de qualquer outra coisa.

O vídeo musical acompanha os membros tentando explicar o que o amor é para Jeonghan – nosso primeiro soldado do grupo – enquanto andam por aí carregando rosas vermelhas, que também são um símbolo de romantismo.

Acompanhe um trecho da letra de “Love, Money, Fame”:

Poppin’, 시간은 금이니까?
바삐 너에게 뛰는 심장이 main topic
I can solve your problem, 그게 나답지
Time together, 녹지 않는 나의 ice cream
가끔 널 잃을까 봐 겁나
그 날이 오면 난 이룬 게 뭘까? Yeah
Fame, money, love, 세 개는 많아
Only last one, 내가 바란 하나

Assista ao vídeo oficial da música:

Deixe um comentário